terça-feira, 26 de julho de 2011

Blush lindo e barato!

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje vou mostrar um blush que eu adoro! A cor dele é linda, pigmentação e duração são ótimas e o preço dele então, nem se fale!

É o blush da Koloss na cor Malva. Paguei não mais que 9,00 e vale muito à pena, pois a qualidade dele é bem alta, fixa na pele e fica por muitas horas.

Bora ver como é a cor?






segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Adivinha? mais um Azul!

Oi meninas! Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas para a falta de atualização do blog, ainda não voltei com tudo mesmo, mas as coisas vão entrando nos eixos aos poucos.

Bom hoje o esmalte que irá aparecer aqui é mais um azul! Sim eu adoro esmalte azul! rss E esse eu peguei emprestado de uma amiga, é o Midnight Affair da Revlon.

Um azul metálico bemmmm escuro, de longe é confundido por preto! Adorei, a duração é muito boa!

Beijos meninas e uma ótima segunda pra todas!




segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Mais um Azul, Top Beauty

Oi meninas! tudo bem por aí?

Hoje vou mostrar aqui no Esmalte da Semana mais um esmalte azul! Sim, eu gosto de azul! rs E o de hoje é o Lapiz Lazuli da Top Beauty.

É um azul lindo, mais claro e que tem uma cobertura perfeita! O brilho dos esmaltes Top Beauty é muito bom! Fica perfeito! 2 camadas e pronto!

É isso meninas, gostaram do esmalte? Uma semana de muita luz pra todas!




quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vamos fazer as unhas?

Meninas!

Fiz um tutorial passo a passo de como faço minhas unhas. Muitas leitoras pediram para mostrar, então aqui está! Espero que gostem e se tiverem mais alguma dica é só falar!

Beijos!





segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Mais uma inglesinha

Oi!! Tudo certo por aí? Friozinho e tempo feio aqui em Sampa, mas eu gosto de frio ;)

Bom hoje vou mostrar mais uma inglesinha que resolvi fazer, Plano Perfeito da Colorama e Shockwave 3D da Top Beauty. Acho que a combinação ficou bem bacana, mas é uma pena que na foto o brilho do Shockwave não fique como ao vivo, pois ele brilha muito!

É isso meninas, desejo pra todas uma segunda feira rápida! rss Beijos!





sexta-feira, 1 de julho de 2011

Recomendo: Livro "E não sobrou nenhum" Agatha Christie

Bom dia para todos! Hoje é sexta feira!

Hoje o post é para recomendar um livro que li e simplesmente amei! Para ter uma noção, li quando estava no colegial por indicação de um professor e amei. Depois de anos rs, lembrei do livro, mas não lembrava do final da história, então comprei para ler de novo.

Esse livro antigamente era chamado de "O Caso dos Dez Negrinhos" (quando li no colegial esse era o nome), mas agora você só encontra ele como E Não Sobrou Nenhum (Agatha Christie).

A história é um suspense que te prende até o fim! 10 pessoas são convidadas para ficarem em uma ilha, lá na casa em que se hospedam há um pergaminho com um poema infantil sobre 10 soldadinhos, que vão morrendo um por um de maneiras estranhas. E o mais estranho é que as 10 pessoas que estão na ilha, começam a morrer da mesma forma que o poema. Agora como e quem está fazendo isso é o mais intrigante!

Resumindo, é um livro estilo Agatha Christie de ser, já ouvi dizer que esse é o melhor dos livros dela. Só posso dizer que super recomendo! Vale muito a pena.

Vocês podem comprar no site da Siciliano ou na Saraiva ou na Americanas