quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Batom Elke Nude Rose #200

Oi meninas!

Hoje vou mostrar um batom da marca Elke e a cor dele é a Nude Rose # 200.

Ele é um batom matte, super sequinho mesmo e é um rosa bem pálido, mas não é parecido com o Snob ok? Comprei na Americanas e paguei 9,90 se não me engano.

Vocês podem estar pensando que já postei esse batom aqui, mas não. Postei o irmão dele (o Nude também da Elke) e se quiser dar mais uma espiada e comparar clica aqui.

É isso meninas, aí está a fotinho do Nude Rose. O que acharam? Beijos!




34 comentários:

  1. Super lindinho! Bem meigo...adorei! bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito em você, ele parece ser bem hidratante né! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa cor, gostamos :)
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  4. Achei bem fofo viu? Gostei! bjocas

    ResponderExcluir
  5. Denise que linda essa cor,
    eu não conhecia essa marca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor... ficou ótima!


    Ameeei seu blog, estou seguindo! ;D

    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!
    Só não sei se cai bem nas morenas.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo, Adoro os batons da ELKE, e agora to IN LOVE, com os esmaltes da marca. hehehe
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. uma graça....:D

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Esta cor ficou linda em vc.
    Bjkas e boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que chique! adorei
    beijos

    www.makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eSSE EU ACHEI MAIS BONITO QUE O OUTRO!!!
    sUPER LINDO.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  13. Querida ele é lindo d+!
    Pena q não to achando ele por aqui...
    Bjin!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. Flávia Cary09/09/2010 21:25

    Oi Denise,
    achei a cor bem fofa,pena que em mim não rola batom clarinho rsrsr
    beijão e boa sexta feira!

    ResponderExcluir
  15. Que linda Dê!!!
    Ele parece ser meio perolado, né?
    BjoO

    ResponderExcluir
  16. que cor linda *.*
    adoro nudes que puxam para o rosa!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  17. q cor linda!!!!! amei!!!!
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ahh eu tenho o Nude da Elke
    mas não o nude rose
    apenas NUDE huahauhaua
    mto lindo tbm!!

    ResponderExcluir
  19. gata
    vou te contar uma coisa
    eu tenho pânico dessa marca
    pânicoooooooooooooooo!!!! é trauma. um dia comprei uma sombra e nossa...no final da festa....n quero nem comentar a tristeza...
    traumaaaa
    kkkk
    bjo lindaa

    ResponderExcluir
  20. Uma gracinha essa cor, De. Super delicadinha e fofa!
    Beijao

    ResponderExcluir
  21. Ah,ele é meu chodó antigo, já até postei no blog.
    Adorei saber que você também ama essa cor.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  22. Ahhh que cor linda e pagou super baratinho hein :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. ameii a cor , rosa arrasa sempre

    beijus

    ResponderExcluir
  24. Que lindoo
    adorei
    amo batons rosa
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor!
    Super fofa, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Linda cor, adoro batons com cores discretas

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que graça esa cor..sera que encontro nas lojas Americanas??

    bjos e boa semana, diva.

    ResponderExcluir
  28. Amo esse batom, o meu ta no fim, usei muitooo. É lindo!! Bjoo

    ResponderExcluir
  29. LINDA A COR DE. GOSTO DO CHEIRINHO BOM DOS BATONS DA ELKE. BEIJUU

    ResponderExcluir
  30. Denise, eu antes olhava meio torto pra essa marca, mas a uns dias comprei um pó compacto que me agradou desde a embalagem que parece um celular, rsrs o pó então gostei d+ ele é bem fino espalha bem na pele, já tirei algumas fotos dele depois vou fazer um post no meu blog.

    bjoo

    ResponderExcluir
  31. Nuossa! Que esmalte lindo! O duro é que não encontro esta marca por aqui.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise