segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Oi meninas! Como foram de final de semana? Espero que bem :)

Hoje vou mostrar um esmalte meigo e lindinho da marca Ludurana, é o Dália, um rosinha bem fofo, passei 2 camadas dele e o resultado ficou bom.

Já usaram essa cor meninas?



E aí vai uma foto do meu final de semana, maravilhoso! Não me canso de olhar e admirar o meu ursinho! Com 1 mês Miguel já está super esperto e é muito bonzinho!

PS! Pra quem não acompanhou os posts anteriores, o Miguel não é meu filho e sim meu sobrinho/afilhado rs

Beijos meninas! Uma ótima segunda pra todas!
Denise

28 comentários:

  1. Esse esmalte é belissimo. Tenho ele e não tiro das mãos.
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. rosinha mt fofo! acho os esmaltes da ludurana ótimos! e esse bebe cabeludo mais FOFO!! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas é uma tia muito coruja mesmooo hehehe, e eu sei muito bem como é isso!!!
    Lindooo o Miguel e ele roubou a cena, quase nem prestei atenção no esmalte ahahaha...

    Acho que tenho o Dália, mas nao lembro se já usei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. linda cor!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta cor, que lembra um pouquinho o antigo Zazá (esta é mais 'rosa', rsrs) no qual eu já fui viciada, rsrs. A foto com o bebê ficou muito linda!

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse esmalte!! O Miguel é lindooo !!!=) bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse esmlate! Só não é mais fofo do que essa sua foto com o Miguel! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi, De!
    Muito linda a cor! Ainda não tenho esse...

    Linda foto sua com o Miguel! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Dê, esse esmalte é gracinha demaaais... Parece o 'charminho lilás', da Risqué! E essa foto com o Miguel está liiinda.
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Dê, gosto de rosa e achei que super combinou com você, mas acho meigo demais para mim... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofura...o Miguel ta lindo demais... que Deus abençoe muito ele e a family!
    O esmalte bem lindinho tbm...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Nanna, bonitinho mas meigo demais pra mim :P
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que fofura essa última foto! <3
    E sua escolha de tom de esmalte foi sucesso, querida! Adorei esse rosinha!

    Beijo!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise,
    O Miguel é lindo e muito cabeludo!
    Gostei muito do esmalte tb.
    Posso fazer um pedido? Estou iniciando no facebook e se você tb estiver do face, gostaria que me adicionasse. Meu link é:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003319598483
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Que coisa linda essa cor, babei.. E que fofura seu filho, parabéns! :)
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  16. Querida o esmalte é lindo mas o Miguel roubou a cena ele é a coisa mais linda,parabéns muita saúde e felicidades.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor do esmalte! Que bebê mais lindo! bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise,
    Obrigada por ter me add no FB. Sou novata por lá e as vezes faço uma bobagens.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. O seu filho, hehehe, brinks :D O seu sobrinho é muito liiindo! Amei o esmalte tb, adoro ludurana!

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  20. Esse rosa é super lindo!
    E o Miguel é uma gostosuraaa, q vontade de morder!!! kkkkk
    bjaooo

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais e super delicado, combina com você!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  22. Dede, da uma olhada nesse blog! http://blogueirashame.blogspot.com/

    medoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, eu amei seu blog. estou seguindo. segue de volta por favor? obg *-*

    ResponderExcluir
  24. http://katrinemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda! E que delicia de bebe é esse ? Que coisinha mais fofa gente! Adorei o blog, já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais esse eesmalte e o Miguel tb :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise