terça-feira, 20 de setembro de 2016

Creme defrizante Alpha Line - Linha Blend Total Oil Professional

Olá queridocas! Tudo bem por aí?

Faz um tempo que estava querendo comprar um creme finalizador que fosse um protetor térmico, pois estava numa fase de usar muito o secador de cabelo e percebi que estava agredindo um pouco os fios. Então resolvi ir na loja de cosméticos para buscar um creme para esse objetivo, que fosse de preferência barato.

A indicação que tive pela vendedora foi o Creme Finalizador Defrizante da Alpha Line, da linha Blend Total Oil Professional, a versão que escolhi é uma mistura de óleos, pois tem Argan, Ojon, Moringa, Baobá, Oliva e Macadâmia.
Aí você vai pensar: Nossa, mas com toda essa mistura de óleos, esse creme deve deixar o cabelo pesado e sem movimento, certo? Não, ele não deixa.


Esse creme é defrizante, promete dar brilho intenso, nutrir os fios e recuperá-los ao mesmo tempo e claro, proteção térmica e também é livre de Parabeno (um conservante usado em produtos de higiene e cosméticos) e com filtro solar. A embalagem é grande, tem 150g.
(Para ver mais sobre toda essa linha, clica aqui)

Como eu usei e o que achei

Depois de lavar os cabelos e deixá-los secar um pouco naturalmente, apliquei um pouco nos cabelos sem pegar na raiz ou muito na parte superior, passei mais na metade para as pontas.
Confesso que fiquei com medo de deixar os fios pesados e sem movimento, mas tive uma surpresa muito boa. Depois de aplicar com os cabelos nem secos e nem molhados, sequei com o secador e notei que os fios ficaram com muito brilho e realmente não ficaram pesados, pelo contrário, eles ficaram vem soltinhos e com muito movimento. Pensei que poderia ser só porque usei uma vez, aí continuei a usar toda vez que fosse usar o secador com mais intensidade e ainda continuou com o mesmo efeito nos fios, já usei várias vezes, acho que já faz 1 mês e pouquinho e continuo gostando muito desse finalizador.

A consistência dele é bem leve e mais para líquida, não é um creme espesso e grosso, acho que por isso que não pesa no cabelo, o cheirinho dele é bem suave, não dá pra sentir mais depois que aplica no cabelo.
Paguei um preço bem justo, R$38. E outra coisa que gostei foi do bico aplicador desse creme, tipo pump, que é bem prático para pegar o creme.

Recomendo gente, ainda mais pelo preço super justo!

E vocês, já usaram algum produto da Alpha Line? Eu nunca tinha usado, foi a minha primeira experiência com a marca. Me contem o que vocês usam para proteção térmica dos fios!

Beijos, Denise




12 comentários:

  1. Dê, já usei uma linha detox da marca e goatei muito!
    Não tenho o hábito de usar finalizadores em cremes, prefiro os fluidos ou os óleos...
    Beijos

    http://www.littlebitofglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, então esse apesar de ser creme ele tem uma consistência bemmm fluida, por isso gostei, geralmente creme pesa, deixa os fios sem movimento, no meu caso.
      Bjos, Denise

      Excluir
  2. Gosto desse tipo de produto.
    Esse tem componentes incríveis.
    Que bacana que não pesou nos seus fios. Seu cabelo deve ter ficado muito bonito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. os produtos da alpha line são muito bacanas mesmo e com um precinho jóia! Esse montão de óleo a fragrância deve ser uma delícia mesmo <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, mas adorei sua resenha.
    O produto parece excelente e tem um preço super amigo, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Giuli, por esse preço super vale comprar!
      Que bom que gostou da resenha, se você comprar algo da marca conta pra mim que quero saber o que achou!
      Bjos, Denise

      Excluir
  5. Adoro essas embalagens em pump, ajuda muito a não desperdiçar produto. Adoro finalizadores, mas prefiro em óleo.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca. Achei bacana este produto. Uso muito difusor e o falo dele ser composto com óleos vai ser bacana pra mim.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen! Acho que vai se dar bem com o seu cabelo também! Eu acabei de comprar um difusor, vou testar, pois eu fosto de cabelo com mais movimento, não dele liso por inteiro, alguma dica pra usar o difusor em cabelo liso? Bjos!
      Denise

      Excluir
  7. Ainda não conhecia, mas gostei muito, principalmente Pq eh leve. Tenho pouco cabelo e fininho, tenho sempre que usar produtos que não pesam. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina! Tudo bem?
      Sim, também não gosto de cremes que pesam o cabelo, pois gosto de movimento e um pouco até de volume, pode comprar esse, pois não vai pesar!
      Bjos, Denise

      Excluir
  8. Nunca usei nada da linha, mas gostei da resenha. Beijos!

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise