quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bijoux - Colares

Como estão meninas? Tudo certo por aí?

Hoje vou começar uma Tag que estava enrolando para trazer pra cá, mas eis que chega o dia!
Bijoux! E hoje vou começar mostrando 2 colares meus e que adoro.

O primeiro eu comprei na Renner e estava em promoção, vale muito a pena dar uma passada na seção de bijoux, pois sempre tem peças muito lindas e os preços deles são bem acessíveis.
O colar é duplo, na corrente maior ele tem o pingente de gaiola e dentro um coração, na corrente menor tem pérolas pequenas e um pássaro, que creio eu, representa o espírito santo.




O segundo colar foi comprado na Marisa e lá também há muitas bijoux lindas, tem que se controlar para não enlouquecer. Esse colar tem o pingente de coruja e é dourado e os olhos da coruja são em strass. Eu adorei a corujinha, já minha irmã achou muito estranha a minha escolha rss. Só uma curiosidade a coruja representa sabedoria e inteligência.



É isso meninas, aos poucos vou trazendo mais bijoux pra cá. E vocês? são loucas por bijoux também? Beijos!


28 comentários:

  1. Oi De
    eu sou sim rss

    adoroooooooooooo
    tenho várias
    to adorando corujinhas tb
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Amei! São lindos!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. ontem vi váaarios colarzinhos de coruja, gaiola na Mariza, achei lindos, inclusive comprei algumas coisinhas que vou postar no blog hoje.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pirua, são lindas bijoux, adorei !
    Quero mais posts assim hein.. Bju

    ResponderExcluir
  5. Gosto de coruja justamente pelo significado que elas possuem! adorei seus colares!! mto lindos!

    ResponderExcluir
  6. Que liiindos! Quero os 2!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei.

    Gosto mto de bijous tb, mas compro geralmente na 25 rsrsrs =P

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o de gaiola =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que lindoss, De!!
    Já te vi com o de coruja!! Também adoro as bijoux da Renner.

    Beijos. Adorei a nova tag! Arrasou, adorooo esse seu blog hehe.

    ResponderExcluir
  10. Oi De! Que lindos esses colares! Dificil dizer de qual eu gostei mais... rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. que gaiolinha graxinhaa..rsrs
    adoreii,sao lindos e sua cara,bem delicados ^^
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. São lindos!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise

    eu sou loka da bijou,rs a secção da Marisa, C&a realmente é uma dica mara :)
    Um beijo,flor!

    ResponderExcluir
  14. De são lindos! Amei o da coruja!
    Bjo querida!♥

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  15. AAAHH essa corujaaa é a coisa mais fofa da viida!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Um beijo linda.

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  16. Um mais lindo que o outro...um mimo! amei!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  17. De eu sou totalmente louca por bijus e acessórios, recentemente fiz uma limpa e dei umas que não usava mais e eu mesma fiquei passada com tanta coisa q eu tinha, menina do céu, qualquer dia posto as minhas super caixas de bijus!!
    Amei os dois colares e adorei saber que coruja é simbolo de sabedoria, adorei!!
    Posta mais bijus q eu amo rsrsrsrs!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Adorei a gaiolinha... Muito fofa =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei o colar da corujinha, hiper fofo. Adorei seu blog tb. Estou te seguindo. Me visita? Se quiser me seguir tb. Bjos

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu sou louca por bijus tb, adorei o 1º colar ele é muuuito fofo!!!!
    aqui em casa minha mãe não gosta de bijus, vc acredita??? é uma pena pq se ela gostasse ela ia comprar e eu ia pegar emprestado....shushushushuas
    ela só usa as coisas dela lá, e nem deixa eu pegar....por isso prefiro as bijus... ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. curti demais esse colar de corujinha...e saia que antes não gostava?

    ResponderExcluir
  22. ahahaha gosto pouco!!!

    e essas são finhas demais!! continue mostrando, que adoro ver o que as pessoas gostam de usar..

    bjnhos,

    ResponderExcluir
  23. Tão lindos

    bjs querida e desculpa o sumiço

    ResponderExcluir
  24. Olá..vamos trocar links ???

    E só pra constar...adooorrooo bijuuuuusssss..rs =)

    Já estou te seguindo e te linkei...se possivel faça o mesmo.

    Beijão
    rô e Ká
    http://entreamigasbrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que lindos colares, Dê!
    Tb me apaixonei pelo da corujinha e n resisti. Quando vi na Marisa tb comprei. Temos bom gosto, ein!!! rsrsrsrsrsrs

    Beijos e ótima semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oii eu tenho essa coruja igualzinha tbm comprei la e adoro!!

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise