segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Porta Maquiagem (super achado)

Oi meninas! tudo bem por aí?

Vou mostrar um super achado que tenho certeza que vocês vão gostar. Achei na loja Preço Center do shopping Santa Cruz (São Paulo), um Porta Maquiagem de acrílico compacto, agora aí vem o motivo de ser um achado, o preço! Apenas 22,00!!!! Nem eu acreditei quando vi, pois esses organizadores de acrílico são bem carinhos e por esse preço eu nunca tinha visto!

Adorei ele, é bem resitente, tem divisórias bacanas e dá para guardar principais produtos, como disse ele é compacto, mas já está valendo. Quem tiver como ir a uma loja da Preço Center corre lá para ver se ainda tem!

Beijos Meninas, uma ótima segunda!



34 comentários:

  1. adorei Denise

    vou dar uma passadinha lá qualquer dia desses
    (meu namo trabalha pertinho)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. SUPER ACHADO MSM!!!
    VALEU A DICA, DENISE!! :)

    BJOS E OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amei seu porta make, e ele ainda custou bem pouquinho!!! bom d+
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi um super achado mesmo, De!!! E o precinho está ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica!!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,amiga seja bem vinda em meuncantinho!
    Que bom que vc gostou do meu jeitinho de levar o blog adiante,confesso que esse mindinho me faz muito feliz!
    Estarei por aqui tbm pra ver suas novidades,beijinhos e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpe amiga nao e o fim de semana,e boa semana!
    Olha eu querendo que já fosse o fim dela,pode?

    ResponderExcluir
  8. Super barato!!! Gostei, é muito prático isso aí. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Um super achado mesmo, eu sou doida por um, mas de fato são muito caros, não acho que vale o investimento. É uma pena, moro no rio.
    beijos querida
    http://chiquechiques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dê, que dica bacana... fofo, prático e preço suuper bacana!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Gostei da organização... pra mim tinha que ser uma beeeem grande... adorei seus produtos de make-up, tudo lindo!!! Vi ali sombra da L.A. Color, coisa phyna, hein?
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dê, é super difícil eu passear pelo Sta. Cruz... Normalmente passo correndo só para pegar o metrô mesmo! Mas da próxima vez vou ter que procurar essa lojinha...
    Tem só desse tamanho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida que achado amei bjs.

    ResponderExcluir
  14. Super achado mesmo! Eu guardo em uma maleta própria para make, mas é bem pouco prático!

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  15. Amei ... super lindo mesmo.


    Beijinhossssss...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É um achado mesmo!!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Olá :D
    Nossa que belo achado !!!
    Estou precisando achar um desses também, é de uma ótima serventia!
    beijocas :* boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Essas caixas são o máximo.. e realmente costumam ser caras..
    por isso uso a minha queridinha da ferrero rocher.. ehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Foi uma achado mesmo nem na 25 é esse preço.
    ah, dá pra fazer uns penteados bem bacana no seu cabelinho, só tem que praticar que fica lindo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii esse porta maquiagem, super achado mesmo!mto bom! bjaooo

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica.. não sei mais como guardar tanta maquiagem.. preciso me organizar logo..
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. De eu desejei vio!
    Lindinho!
    Bjos =]

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que lindo! E realmente, muito barato! Pena que eu não sou de Sampa né =(
    huhauauhah !

    Blog lindo! Estou seguindo.
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. nossa o precinho dele está uma maravilha, aqui onde moro tudo é pelo menos 30% mais caro no minimo pessoal explora muuuito

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!! Quero um!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Ah que lindo! Sabádo vou procurar!!
    Super dica! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Menina!! De acrilico por esse preço foi um achado mesmo viu?? Adoro esses organizadores! são otimos!! Amei mto!!e ainda por cima tem tampa! coisamaislinda*

    ResponderExcluir
  28. O legal é que sendo transparente facilita encontrar cada produtinho na hora da correria! ótima dica.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  29. Desses organizadores só tenho o de batom mesmo, mas esse aí é bem prático né? Adoro!

    bjs

    ResponderExcluir
  30. uau hein
    super achado msmo neste preço
    aki nao minha cidade nao tem!mto menos aki perto!
    adoro esses porta maquiagens de acrilico, super praticos! :)

    ResponderExcluir
  31. nossa!!!! realmente super achado! super bacana e com preço bacana! XD

    ResponderExcluir
  32. Yay! Tem um preço center pertinho da minha casa, vou amanhã mesmo ver se encontro! Se bem que amanhã estarei na Beauty Fair, vou procurar tb!

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise