domingo, 20 de março de 2016

Dica de hoje: protetor solar facial + o retorno

Sim, isso que você está vendo é sim um novo post!
Depois de taaanto tempo, resolvi voltar ao blog! Muita coisa mudou na minha vida, mas a vontade de voltar a escrever no Necessaire para Todas sempre esteve presente e eis que chegou a hora!

Estou voltando aos poucos e vocês poderão acompanhar aqui as dicas, resenhas de produtinhos para colocarem nas suas necessaires, mas claro, vou falar de coisas que vão além da nossa necessaire, assunto é o que não falta, não é mesmo?

E para voltar, o post de hoje é para dar uma dica muito importante: protetor solar!

Protetor solar facial é algo que já entrou na minha rotina diária, não saio de casa sem passar no rosto um protetor de fator 30 ou até 60, ainda mais com o sol que fica cada ano mais forte que faz nesse país.

Tenho usado dois protetores: o da Loreal Solar Expertise Antirrugas FPS 30 e o da La Roche Posay Anthelios FPS 60.

Gosto muito dos dois, o da Loreal é mais consistente, tem uma textura mais firme, parecida com creme, cheiro super suave e fica bem suave na pele, mas não é efeito sem brilho, então você fica com a pele com aquele leve brilho de como se tivesse passado um creme mesmo.
Já o da La Roche, Anthelios tem uma consistência mais líquida e o efeito na pele é mais suave, fica com um leve brilho, quase não tem cheiro.

São esses que tenho usado e realmente recomendo, pois ambos possuem ótimo custo benefício, o da Loreal está na faixa de uns 40 reais e o da La Roche na faixa de 50 reais nas farmácias.


É isso meninas, espero que tenham gostado do post do retorno e me contem, qual protetor que vocês estão usando e também indicam, conta aí para nós!

Beijos! Denise


4 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Sou a louca do protetor, eu uso o da La Roche, aquele anthelius <3
    Beijos!!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Estou precisando aumentar o fator do meu protetor, pois minha pele está manchando muito. Obrigada pela dica.
    Fique mega feiz de ver vc de volta! Bom recomeço aqui na blogolândia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi De! Sou a louca dos cremes kkk adoro cabelos e pele! Atualmente estou usando O protetor solar da Mary Kay - time wise fator 30, eu gosto muito e super recomendo! Bjos e adorei o seu retorno.

    ResponderExcluir
  4. Oi De! Eu adoro cremes rs...atualmente uso o protetor solar da mary kay - timewise fator 30, eu adoro e super recomendo. Adorei o seu retorno. Bjos

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise