quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Esmalte da vez I Doce Pérola

Gente, estou amando os esmaltes cinzas e nudes, estou nessa fase "greige".

O Esmalte da Vez aqui no Necessaire Para Todas é o Doce Pérola da Risqué.

Aliás, beijo Risqué! :*  Estou amando as cores de vocês, estão lindíssimas e a cobertura está muito boa mesmo, melhorou bastante!

E vocês? Já usaram o Doce Pérola? Gostaram ou amaram essa cor? rss Eu amei!!! Vou repetir muitas vezes essa cor, fato!

Qual a cor nas unhas de vocês dessa vez?
Beijos, Denise


8 comentários:

  1. que corzinha mais gracinha! Amo de paixão os esmaltes da risqué porque a fórmula é mais aguadinha e facilita a aplicação pra mim! <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cinza mais fofo!!! Adorei e já quero comprar um vidrinho desses para mim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esmaltes acinzentados. Usei esse à um tempinho atrás e amei, só não uso toda esmaltação pq tenho um monte de esmalte que nunca usei aqui em casa! haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Greige é amor né!?
    Achei linda essa cor e já quero pra mim!
    Eu tô numa fase esmaltes nude e o que estou usando é da Risqué.
    E concordo contigo, a qualidade melhorou muito!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmalte cinza, mas ainda não usei essa cor. Quando encontrar na perfumaria, vou comprar com certeza, pois é linda!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmalte cinza, mas ainda não usei essa cor. Quando encontrar na perfumaria, vou comprar com certeza, pois é linda!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esse esmalte!
    E o meu preferido dos ultimos tempos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda. Estou adorando nudes e cinzas!

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise