quinta-feira, 25 de março de 2010

Batom Vult # 14

Oi meninas!


Vocês devem ter reparado que os tons alaranjados e coral foram tendência deste Verão, como o clima ainda está para "Verão", vou dar uma dica de batom neste tom.
Batom da Vult cor # 14 é um coral bem aberto e lindo! E por se tratar de Vult, o precinho é aquele que adoramos, paguei por volta de R$ 4,50.


Ele é bem sequinho fica até com um efeito matte, só achei que ao passar ele fica melhor se espalhar com o dedo, pois fica mais uniforme e não fica marcando as "linhas" dos lábios.


Separei algumas fotos de modelos com batons nesses tons e tirei algumas do próprio # 14 da Vult.
O que  acharam? Gostaram deste tom? Beijos!                                                                            

 

Sem flash
Com  flash
Sem flash
Com flash

14 comentários:

  1. Bonito Denise.... a Vult é tudo de boom!

    ResponderExcluir
  2. Bemm bonito...acabei de comprar um coral , mas da natura , quando chegar eu posto...

    Gosto muito da Vult , mas to tendo difuylcadades de achar , aloja que eu sempre comprava não tem mais :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ANINHA- Não acredito que vc tá com dificuldade em achar! poxa geralmente tem em todas lojinhas, até as mais simples. Faz uma reclamação na loja que vc costuma comprar, Vult de volta! rs Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!..será que combina com a pele mais moreninha?? hehehe
    To entrando nessa de usar baton agora rs

    ResponderExcluir
  5. GAAH - Oi! tdo bem? então eu acredito que combine sim, pois ele não é um laranjão! é um coralzinho e se vc quiser que fique um tom mais discreto, é só tirar o excesso com papel, fica lindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. aiii que foofoo!! Todo mundo fala super bem desse batom mas eu já tenho muiitooos rs..nao da pra se apaixonar por mais um! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. CLAUDINHA- Ah mas vc já tem um no tom coral? rs Faz que nem coração de mãe! Sempre vai caber mais um batonzinho rss bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada pela visita, adorei o batom, é muito bonito, aqui chegou agora a Primavera, quem sabe no Verão se vai usar, bjos doces

    ResponderExcluir
  9. Dede, adorei esse batom, mas aqui em santos nao sei onde vende.. nao vi ainda...
    com um gloss que comprei por cima, vai ficar show..rs
    e da para usar fora do verao tbem.. eu acho ne..
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. DUDIS- Com certeza aí em POrtugal vai ser tendência!

    SÔ- Com gloss por cima vai ficar show! Eu vou comprar um p/ vc tá? maninha! rs bjos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo
    eu vi ele ontem.qse levei
    mais pra mim nao deu certooo
    to louca por um batom laranjadinhuuu
    vc tem outro ai pra indicar? ^^
    ah, qm sou eu??? seguidora nova!
    adorei o blog
    bjo linda
    sucesso**

    ResponderExcluir
  12. JORDANA- Vou dar uma pesquisada e te falou ok? Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Ameiii o novo visu... ficou bem legal!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, tbm amei essa cor óteeeeeeeema dica.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise