terça-feira, 23 de março de 2010

Esmalte Espelho - Impala

Olá meninas!!


Sexta feira eu ganhei da minha amiga Dani o esmalte Espelho da Impala! E claro que no fim de semana já testei! (Obrigada Dani!!!)


Ele é um rosa shock bem aberto, fica bem "aceso" e eu adorei!
Passei só 2 camadas do Espelho e finalizei com a cobertura de brilho da Colorama ( aquela que é meio lilás).


Dêem uma olhada nas fotos, o que vocês acharam? Beijos! ;)



11 comentários:

  1. Bemmm lindo!!
    Ameii... suas unhas estão lindas hein pirua!!

    hehehe

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor..amoo um rosa piruéti hihi

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Vc gostou? Thanks! ;)

    Gaah, rosa pirueti é tudo!! rs bjos!

    ResponderExcluir
  4. Denise, adoro essa cor! Ela ficou mt legal na minha unha! :) Bjos

    ResponderExcluir
  5. É Amiga, ta vendo não fui a única, o espelho realmente ficou lindo na sua unha, combinou com seu tom de pele.
    Estou adorando suas novas cores de esmaltes, parou de usar apenas o renda. É bom da uma mudada, quem não deve ter admirado muito foi o Marcelo, rsrs. Bjão Adoorei !!

    ResponderExcluir
  6. ALINE - Tb gostei da cor, ficou bem alegre!

    DANI - o Má disse que já se acostumou com as cores diferentes que ando usando rsss Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o esmalte e as unhas ,q ue inveja (inveja boa, tá?)

    Passa lá no blog pra me fazer uma visitinha.
    Beijos ;*
    http://blogmulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi PALOMA! Obrigada! Acabei de visitar seu blog! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo lindo!
    ainda nao vi essa cor!
    ps,sua unha é mais linda ainda.parabens! ;)

    ResponderExcluir
  10. Adri - SBSA31/03/2010 08:57

    NOSSA que esmalte lindo!!!!!!
    Ficou perfeito na sua unha amiga!!!
    bjkssss, saudades

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise