segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esmalte da Semana - Sexy Nude da Colorama

Oi meninas! :)

Vocês já sabem que segundona é dia do Esmalte da Semana e dessa vez o escolhido foi o Sexy Nude da Colorama (Única Camada).

É a 1ª vez que uso esmalte dessa linha Única Camada e realmente só foi necessário passar uma vez, vamos ver a duração.

O Sexy Nude muda de cor de acordo com a luz, nas fotos vocês vão ver, tem horas que ele fica mais para rosado, outras mais para o marrom e outras mais para um clarinho. Mas gostei dele, achei ele bem bacana para o inverno ;)

E vocês? Já usaram o Sexy Nude? O que acharam? Beijos!




41 comentários:

  1. Lindoooo amei!!!

    Tem blog novo de make :D visita comenta e segue querida!

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    Beijos********

    ResponderExcluir
  2. Perfeita cor!! e que unhas ein!!
    amei!!
    bjinhus
    :***

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor De!!
    Já vou comprar na minha próxima visita a Ikesaki rsrs.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Bonita a cor mesmo.
    Eu tbm nunca usei essa linha Única Camada, mas já ouvi que não dura muito, conta pra nós depois.

    Beijinhos, ótima semana :*

    ResponderExcluir
  5. Fofíssimo, mas prefiro esmaltes cremosos hehehe

    ResponderExcluir
  6. Que graça... já usei alguns dessa linha , e em mim duram bastante!

    bjOs

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, adorei o blog! Queria aproveitar pra te convidar a participar dos sorteios que estão acontecendo no meu blog! www.makebylisa.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, que diferente *OOO*
    Amei! FOge daquela coisinha igual de sempre. E eu adoro esse tipo de cor, nude e tal!
    Adorei!

    Beeeeijo Deh!

    ResponderExcluir
  9. Linda miga, adoreiii essa cor ! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda!
    Suas unhas também ajudam né? São lindas!!!
    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!! Eu tinha visto essa cor mas não sabia que mudava conforme a luz, adorei saber disso e o melhor é que é única camada né? hehe'

    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas se fosse mais clarinho eu usava. Passada toda a febre dos esmaltes azuis agora estou na onda dos claros, rsss

    Bjs Pin Up

    ResponderExcluir
  13. Achei lindooo! Eu comprei o Citrino Nude da Risqué coleção Jóias Místicas e adorei mas esse parece que está mais bonito ainda! Ficou show!

    ResponderExcluir
  14. Adoroooooo segunda aqui no necessaire.... rsrs

    Achei leeeendo esse esmalte!!!
    Ainda não usei!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. essa cor ficou lindaaa! é um nude um pouco mais "coradinho" que os outros nudes, adorei!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda tua unha! Desculpe mas não pude deixar de notar são bem grandes, o que tu faz para conseguir mantê-las assim? (estou interrogando várias blogueiras hahaha)
    Beijos,b!
    www.itisb.blogspot.com
    @adoroitb

    ResponderExcluir
  17. Muito linda essa cor! só que aco q nao combina cmg!
    beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc.. e tem bate papo no japao

    coisa legal
    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    coisa legal
    http://www.up.dahora.net

    ResponderExcluir
  19. Achei ele lindo. Eu tenho o "Mascavo" que é de uma camada só, dura muito.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  20. Nossa Denise, que bacana essa cor! Gostei ;) O que eu passei se eu não me engano é o citrino nude... Que é um tom mais pastel, bem bege mesmo! Mas esse é mais alegrinho por ser nude! Combina com o inverno..
    Beeijo querida

    ResponderExcluir
  21. ai dedezinha, em vc fica muito melhor....rs eu gostei dele, mas em mim ficou meio apagadinho, com os cotocos de unhas que tenho, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Amei este esmalte, perfeito!!!
    Tem post novo e promoção no blog, passa lá para conferir
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/natuphitus.html
    bjus

    ResponderExcluir
  23. que cor chique :O

    ResponderExcluir
  24. Achei a cor linda!
    Seu primo mandou outro abraço...rs


    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que lindaaaaa, a cor ficou suuuper chique e sua unha é linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei dessa *-*... vou procurar para vender... tô toda apaixonada por essas cores de esmaltes em tons nude!

    ResponderExcluir
  27. Ele é cintilante?
    Pena que é da Colorama, pq é LINDO!
    BjoO

    ResponderExcluir
  28. Já usei nude e gostei...Não esse da coloroma, vou testar..bjo, e obg pela visita tmb!!

    ResponderExcluir
  29. Deeh,m brigada viu _**
    Tem novo concurso no Atmosfera, corre lá!
    Super beijo flor!

    ResponderExcluir
  30. eu já usei e adoreeeei esse esmalte *-* é um arrazo!
    Beijos
    Gih

    ResponderExcluir
  31. Que linda essa cor :)
    Está rolando um sorteio lá no blog, passa por lá!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  32. Unhas de diva!
    Curti a cor flor.Beijos

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu blog!!!! Ah, uma sugestão: Conhaque Colorama (única camada) é perfeito! só não tem muito brilho. Mas aí passei o Impala tratamento superbrilho e ficou simplesmente divino!!!!
    Adorei esse sex nude... Vou comprar!
    @patc_or

    ResponderExcluir
  34. E outra coisa, ta durando bastante!!! + de 4 dias, cobertura perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  35. que cor linda...um lusho!!!
    ainda não usei nenhum esmalte dessa linha Única Camada, mas ja vi que tem cada cor linda...Bjs flor**

    ResponderExcluir
  36. Oi, Denise!
    Essa cor realmente é muitoooo bonita!
    Usei uma vez, mas não gosto muito desses esmaltes única camada...
    Como foi a duração dele? Conta depois, rsrsrs
    Beijinhos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  37. willanyveloso14/06/2010, 20:41

    eu tenho esse! E ADOORO!

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise