segunda-feira, 3 de maio de 2010

Swatches Ludurana + Esmalte da Semana!

Oi meninas! Aproveitaram o final de semana?Bom como o kit que recebi da Ludurana fez um mega sucesso aqui no blog, resolvi fazer uns swatches com eles, para matar a curiosidade de vocês ;)

Passei só 2 camadas e ficou perfeito! E usei também o Removedor da Ludurana! Maravilhoso! Ele tem na embalagem escrito: Não deixa as unhas esbranquiçadas e Com óleo de Amendoas. É suppperrrr bom! Não deixa a unha e pele ressecada e tem um leve cheirinho que deve ser do óleo de amendoas.


O resultado é esse meninas! E aí qual o favorito de vocês?




Agora para o Esmalte da Semana o escolhido foi o Oberon da Big Universo!
Como recebi esse kit antes da Ludurana, vou usar eles para os Esmaltes da Semana e depois vou para os da Ludurana.

Meninas, cobertura perfeita! É um marrom acinzentado e meio roxeado! rs Isso mesmo, é uma mistura dessas 3 cores que deu nesse efeito! O que acharam? Beijos!!!

 



43 comentários:

  1. Linda essa cor da BU... eu amo tbm..
    Acho ela chique , um mauve bem feminino!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adooreii essa cor da big...muitoo chique..rsrsr


    Beijinhos.*

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas!!
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca. São bons?
    E o esmalte da semana é lindíssimo, lembra o Audrey da Impala.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Miga, o da Ludurana gostei do vermelho, lindoo... E o da Big, ti conta viuuuu lindérrimo !! Bju

    ResponderExcluir
  5. O que é aqueleee vermelhoo??Ameei,e o preto que está do lado dele taambém é liindo!O da BU sem comentáriios haushaushuas eu vejo e só fico com vontade de usá-lo!

    beeijoo

    ResponderExcluir
  6. segunda vez que vejo essa cor oberon hoje e cada vez gosto maus!

    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pelas visitas, adorei as cores, todas elas, por cá não há essas marcas, que pena :-(
    Bjos doces

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ate parece, make a la Lady Gaga.... eu só gosto de brincar....rs
    Menina, o que eh esse esmalte Oberon????????

    CHOQUEI!!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Dê, adorei essa cor. Pessoalmente, ela está mais bonita! Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Este Lilás da Big é demais!!!
    http://bemcriadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. é lindoooooooooooooooooooooooooooooo!
    Ele me lembra muito o audrey!
    ameeei
    eu quero, eu quero!
    hahaha
    beijooos

    ResponderExcluir
  12. Tem selinhos pra vc no meu blog http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com/2010/05/meus-primeiros-selos.html espero que goste!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei do esmalte da semana!! Muito elegante... Gostei do blog também! bjoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Cores maravilhosasssssssss
    amei o da big universo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. gostei da cor que tá no seu dedo anelar!! e o da bu super delicado!!^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse tom meio roxeado.

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Só nao gostei do ludurana, que parece cor de mostarda, mas o resto sao todos lindos!!! Adorei seu blog e to seguindo. bjo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores dos esmaltes Ludurana!! Principalmente dos escuros!!!
    Esse da BU é perfeito!!! Acho linda essa cor!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. sao todos taooo lindossssssssssssssssssssss!!
    esse da BU esta de babar!!!
    acho q vou atras do meu...kkkk
    fofo meu aluno ne naoooo!!!
    gata, postei uma novidade hj...olha laa....
    bjocaaaa

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDO O OBERON DA BIG, DENISE. FOI O MEU ESCOLHIDO NA ENQUETE QUE VC TINHA FEITO. ADOREI!! AI. AI. AI. EU QUERO UNHAS ASSIM COMPRIDAS TAMBÉM. kkkkkkk AS MINHAS SÃO MUITO FRACAS. JÁ FIZ DE TUUUUUDO. MAS TUUUUDO MESMO. O JEITO É ME CONFORMAR COM AS UNHAS CURTINHAS NÉ? FAZER O QUE? huahuahua SUPER BEIJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. ameei os luduranas :D
    esse oberon pela foto me lembrou um pouco o audrey da impala :D

    ResponderExcluir
  22. pior q eu nao tenho preferencia, amei todos! eu a-m-o os luduranas e esse big ta perfeito! nossa, queria tanto fazer parceria com a big ;/ beijao, tem post novo :)

    ResponderExcluir
  23. Sim, o esmalte tá mais pra rosa do que pra lilás hahaha, normal, acho que os fabricantes de esmaltes são daltônicos hahaha...
    Eu comprei a coleção inteira sim! São lindos, mas certamente não passarei todos, porque nunca dá tempo hahaha... Precisaria de mais dedos nas mãoes!

    Beijos e vou postar as novas aquisições.

    ResponderExcluir
  24. Ah, lembrei agora que não vai dar pra fazer um post dos novos esmaltes... Minha mãe já os levou hahaha... Ela é manicure, então eu compro, passo e ela leva o esmalte embora pra não ficar endurecendo lá em casa! Rs...
    Mas vou tirar dos que comprei hoje.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Perfeitooooooo esse Oberon,adorei e já quero rss
    bjoss

    ResponderExcluir
  26. Amo esmaltes!!! Esses da Ludurama são fofissimos!
    O amarelo parece mais um tom de ocre né? muito bonito!

    ResponderExcluir
  27. As cores são lindas, mas sua mão tb ajuda, pq é muito bonita e com unhas muito bem cuidadas.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  28. SIMONE- Sim! Os da Ludurana são ótimos e o preço tb! rs Vou postar depois a lista dos locais de onde comprar aqui em Sampa. Bjos

    MENINAS- Pelo visto todo mundo adorou o Oberon e os swatches da Ludurana.
    Em breve vou postar a lista das lojas que vendem Ludurana aqui em Sampa ok?
    Bjos e amo ler os comentários de tdas! Voltem sempre! ;)

    ResponderExcluir
  29. todo mundo pensava que era nail art! auhauha *hoho* preciso desse preto da ludurana :(((

    ResponderExcluir
  30. Adorei saber que esse removedor não deixa a unha ressecada, é uma das coisas que em fazem jogar qualquer um fora!
    ótima dica flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adoro o nome do seu blog. Estou seguindo vc.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  32. amei , a estreia foi nas minhas unhas ne dede... rs
    ficou lindo em vc que tem as unhas lindas!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  33. Eh verdade De, o ensaio da Madonna ficou beeem Like a virgin!!!!
    Ai amiga, essa semana vou procurar esse esmalte oberon... chiqueeeeeeeeeerrimo!!!

    Bjux! :)

    ResponderExcluir
  34. Oi, tem selinho pra você lá no blog :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. todos lindos...esse da ludurana do seu dedo anelar é show hein, fashion. Passou duas camadinhas e não ficou manchado neh, sugoi.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  36. vou fazer semana q vem e conto tudoooooooo depois!!
    kkk...
    ah, hj meu post foi sobre esmalte tb...deu a louca....kkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  37. AMEI a cor que voce escolheu!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei o da big universo!!
    gostei muito do seu blog, tô seguindo :D
    beijo!

    ResponderExcluir
  39. Oi Flor!

    Adorei as cores!! Essa da Big é linda!
    Adorei o blog! Passei a seguir!!
    Estarei sempe por aqui!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Essa cor do Oberon é linda. Gostei mesmo.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  41. Que cor mais linda! Lembra o Audrey da Impala!

    Adorei seu blog e já estou seguindo...

    guiademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii esse esmalte e o quero muito, na minha city tem essa marca, mas ainda não encontrei desta cor...

    Adorei seu blog e já irei segui-lo...

    Visite o meu...

    http://julianaappelmakeseafins.blogspot.com

    =o***

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise