sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Blush ColorTrend Vinho Rosado + Novidades Avon

Olá meninas!!! Curtindo a energia mágica de sexta feira? rss

Vou mostrar um produtinho que tenho faz tempo, mas simplesmente esqueci de mostrar aqui antes, mas aqui estou! Trata-se do Blush da linha ColorTrend da Avon, na cor Vinho Rosado (na verdade de vinho o blush não tem nada).

Esse blush é bem clarinho e suave, um rosado mais apagado, é ótimo para quem é bemmm branquinha, pois dá uma "corada" bem sutil e natural. Para mim que não sou tão branca assim, ele fica com um efeito bem suave mesmo, aquela coisa do tipo "acordei assim, com esse ar saudável", e a duração dele é média dá para aguentar umas 6 horas (na minha pele).

O preço de catálogo dele é 16,00, mas ele sempre aparece em promoção por em torno de 10,00. Essa linha de blush da ColorTrend só tinha 2 opções de cores: a Vinho Rosado e a Bronze, mas eu disse "tinha"!

Agora a Avon lançou mais uma cor para esse blush, que é o Rosa Pink! E o nome já diz tudo, é bem Rosa e bem Pink!

Bom meninas é isso, deixa eu mostrar logo as fotos para vocês. Alguém tem a cor Bronze ou já usou essa?
Beijos e um Ótimo Final de Semana para todas nós!!!





Ah! e atendendo a pedidos, aqui estão mais fotos do Snow.
E não gente, eu não passo delineador nele, é de fábrica rs



34 comentários:

  1. que coisa mais gostosa o Snow! lindo demaiss!
    quanto ao blush, adorei, super discretinho e lindo!

    bjs,
    Luana

    belasperoals.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Oi De!!
    Ahh eu tenho os dois dessa coleção.. e já vi o pink que tá chegando por aí... e já quero com certeza...!!
    Agora eu tô querendo mesmo um Snow, lindooo que nem o seuuu!!!
    Dá vontade de apertar!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a dica amiga, não tenho nenhum blush dessa linha, mas gosteiiii mesmo foi da presença do snow aqui, como ele tá lindooo !!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei esta dica! E o Snow é um amorzinho!!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais fofa o seu coelho, me apaixonei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Vc é de Curitiba?? Vi suas fotos!!
    Tb moro aqui!!
    Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. ai que coisinha mais gostosa o snow!
    que fofo deitadinho...

    o post era sobre o que mesmo? hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai que gotoso o SNOW
    rss
    morri com essa foto dele deitado rss
    (roubando a cena aqui hguahauhuaua)
    bem delicadinho o blush gostei
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal a novidade dessa blush rosa!
    Lindo, e o coelhinho também

    Beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii o blush.. e pelo visto vc tbm eh.. jah tah quase acabando..rsrs
    vou ateh da uma ohadinha na revistinha!
    rsrs
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não usava blush até encontrar um na avon de bastão, era da color trend, eu amavaaaa aquele blush, ai um dia acabou o meu e a avon nunca mais vendeu... Achei um dia em uma farmácia que me agradou. Ainda não vi esses na revista, mas achei muito legal, gosto dos mais discretos mesmo.
    Seu coelhinho é uma fofura! Eu amooooo bichinhos, muito, muito!!! Quando pequena eu tinha coelhinha gigante (não sei se ela era tão grande assim ou que era pequena demais) e ela se chamava Branca de neve. Um dia minha mae deu minha coelha, tenho raiva disto até hoje.
    Enfim...
    Obrigada pelo recadinho fofo lá no blog.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. kkk o snow é lindo!!!! Nunca usei desses blushes não, sou meio pé atrás com essa linha color trend da Avon, vi o lançamento do rosa pink, mas quero ver em alguém primeiro.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhh to feliz vendo esse coelhinho fofo demais obrigadaaaa

    e qto ao blush,já tive esse mas em mim nem apareceu..vou tentar o pink!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu amoo esse blush, mas eu uso o Bronze!
    E eu vi esse pink que vai lançar!
    Você revende, né Denise rsrs?

    Beijos, e quando você comprar o pink (se comprar) faz uma demonstração, ok?
    Beijooo, ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. De,

    Seu coelhinho fashion merece um post todinho só dele, é a coisa mais fofa do mundo.... parabéns mamãe!!! Eu sou mãe de cachorrinha... ahah

    Ficou lindo em vc o blush, depois quero ver como fica o pink, qdo comprar mostra pra gente?

    Eu sou morena n sei se vai ficar legal, espero q sim, pq esses clarinhos n sobressaem muito em mim...

    Bjuss linda,

    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. Essa cor de blush arrasou!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. Esse blush parece ser otimo, vou comprar AGORA!
    To realizando um sorteio no meu blog tb em parceria com a FORONI, passa la e participe!

    www.bellateen.blogspot.com

    bjos;*

    ResponderExcluir
  18. Denise, esse Esse blush é Lindo, adorei a novidade, já to querendo rs. fiz comprinhas no Avon, da uma passadinha lá no blog.
    Ah te linkei lá no meu blog tbm
    Beeijos querida, tenha um ótimo final de seamana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise,
    Amei o blush. A cor parece ser clara e eu gosto de blushes mais discretos.
    Amei ver o Snow!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Denise! Acredita que esse blush quase não aparece em mim... =(
    Bjo!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro essa linha da Color Trend..
    são os preços mais acessíveis da Avon.. e sempre tem umas novidades legais..
    tenho batom meio nude da linha bem lindo tb..
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Dê!!!
    Que cor linda desse blush, adorei. Tb sou mais chegada nesses tons assim. O rosa que lançou agora há pouco, é lindo tb, mas só gosto nos outros. Mto rosão n curto =P rsrsrsrs
    Um super beijo, querida e ótimo final de semana.
    Ah, o Snow é lindoooooooooo...tão fofo! =)
    Aparece lá no blog, tem post novo!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Como Snow é lindoooooo...Muito fofo!! BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  24. Como você adivinhou que eu ia falar do delineador do Snow?
    Só porque eu sempre falo!? hahaaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  25. Me interessei pelo blush pink! Ah que coelhinho mais fofo!!!! Me dá??? rssss. bjk

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blush...adoro blush que dá uma cara de não passei nada mas tenho e tenho um ar saudável de fabrica...uahuahua

    Bjus

    ResponderExcluir
  27. que bonitinho esse blush...não dava nada por ele =P
    Beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nãooo! Para tudo!
    O que é o Snow?
    Coelho mais lindo do mundo!
    Que olhão lindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. amei o blush, mas o snow robou a cena!! que fofooo parece mesmo delineador... fofo demaaais!!

    beijos
    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. Fico vendo posts sobre blushes e me deprimo, porque não posso usar! Imagina usar um rosão desses igual ao novo? Lin-do!
    Use e conte pra gente!!! =]

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Oi Denise, eu simplesmente adoro os produtos em conta com boa indicação. Vou procurar testar, afinal de contas não tenho nenhum blush rosado pra usar... e é sempre bom a gente dar uma variada nas paletas de blush nõa é mesmo?!

    ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Amei o blush e mais ainda o Snow. Bjs.

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise