quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Colar com Nome

Oi meninas! Tudo bem por aí?

Hoje vou mostrar uma empresa e produto que já virou febre entre a mulherada: o Colar com Nome!
A empresa se chama Colar com Nome e vende vários tipos de colares (prata, banhado a ouro), tudo pela loja virtual, que aliás é super confiável, oferece frete gratuito e ainda dá a possibilidade de parcelar em 3x no cartão.

Para vocês terem uma noção de preço, um colar com nome em prata 925 sai por 69,00 frete grátis e até 3x, como os modelos abaixo.


E aqui estão alguns outros produtos disponíveis na loja virtual


Leitoras do Necessaire para Todas ganham 10% de desconto na compra de qualquer produto!
É só colocar o código de desconto: NECESSAIRE (na página do seu "carrinho")

E aqui está o colar que a Colar Com Nome me enviou e que eu adorei e recebi com o maior carinho.
Não queria o colar com o meu nome e sim com uma palavra forte sobre algo que eu acreditasse muito e que tivesse a ver com a minha personalidade, então a palavra escolhida foi: Faith (que significa Fé).

Só posso dizer que o colar é de prata de ótima qualidade e super delicado, a minha corrente é a de 45 cm e super recomendo a empresa, não deixem de conferir o site deles!






59 comentários:

  1. Realmente... Eles pegaram mesmo!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa é muito lindo mesmo! eu amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi De
    Gente eh lindaaa
    eu to querendo fazer uma com meu nominho hihih
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Owm que luxo! Se eu já não tivesse o meu, comprava. Até pq este está bem mais em conta!

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooooo, Dê!!
    Eu amei, super fofo e lindo!!!
    Vou correndo no site pra ver... =)
    Super beijo, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofooo! Nunca tive um com o meu nome! hahahah!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi De!
    Adorei seu colar, muito lindo!
    Vou visitar a loja pra conhecer os produtos.
    Beijão,

    ResponderExcluir
  8. Show!!! eu adorei os colares deles.

    ResponderExcluir
  9. que gracinha , tenho uma e agora que vi, vou pegar para usar,rsrs
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!! Gostei do colar com nome, mas com outro nome!!
    Tenho colar com meu nome, mas não é dessa loja! È de uma loja de prata aqui mesmo em Curitiba! Mostrei ele no blog outro dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi, obrigada pelo recadinho fofo.
    Esses colares tbm são uma fofura! E muito barato! E olha que eu sou a menina que acha tudo caro! hsuhsushsushsua
    Vou visitar a loja!!

    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  12. Lembro qdo eu tinha meus 18 anos e estava na fila do banco,era moda esse colar com o nome e o nome da mulher era horrivel(não escrevo por se acaso alguém se chame assim rs)
    Menina,tomei uma antipatia danada do cordão! rs
    Coisa de gente pirada...rs

    Bjs da Espanha


    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Eu tenho o meu há muitos anos. Mandei fazer no tempo em que Sex And The City passava na TV e a Carrie tinha o dela. Eu amo.
    O seu ficou lindo!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma plaquinha de ouro com o meu nome que eu ganhei quando eu tinha doze anos! Ela é linda!!
    To sem usá-la já tem uns dois meses porque minha corrente arrebentou e eu preciso mandar soldar! Droga!!
    Ainda bem que eu já tinha, senão não teria um, não gosto de modinhas hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei Deh! *-*
    Até hoje não tenho um com meu nome, pelamor @_@
    Eu adoro, sou louca por um com asas e meu nome no meio, =B
    Ficou lindo o faith1 ;)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  16. Amei Pirua, tbm querooo, super recomendo meninas, vi de perto, a prata é super boua e fica muito delicadinho.... Amei Bjus

    ResponderExcluir
  17. Dê! Eu tenho o meu nome...
    Mas tô louca para fazer um "@nannabarbieri"! E já faz um tempo...
    Agora que tô voltando a usar correntes (tinha desacostumado) quero uma com uma coroa...
    BjoO

    ResponderExcluir
  18. Que liiindo flor. Tenho um com meu nome e outro com o nome love, adoro os dois.
    Desculpa ter sumido do blog, eu estava atolada demais, mas agora as coisas estão melhorando.
    Beijoooca

    ResponderExcluir
  19. Legal hein? Ficou uma gracinha! E a sua foto ficou show! bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindoo seu colar...ja vou visitar a loja!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Ah eu to querendo mto um desses p/ mim!
    Bjin!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  22. Olá linda dica dica do colar hein adorei bjs....

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o colar com o nome, que eu carinhosamente apelido de "coleira" ou "plaquinha de ifentificação" há uns 2 anos, já. Quando só tinha pra vender na galeria ouro fico e era ozóio da cara (acabei ganhando e economizei, heheh). Usava diretão, não tirava pra nada. Daí aquela menina começou a usar na novela e eu brochei, porque todo serumano do mundo tinha um. Hoje eu coloquei ele, por coincidência! Mas é mais difícil d'eu usar agora, mas amo!

    Adorei o seu, mas ele não é uma plaquinha de identificação! heheh

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  24. Essa modinha ainda bem que voltou... eu sempre fui louca por um desses... ou de qualquer nome...
    ja hj tenho 5, um com meu nome e outros com frases ou nome positivo!
    adoooooooooro!!!
    e o seu é fofo!

    e gostei muuito do blog...*-* mega fofo e vc é linda!! ta de parabens!!!
    sempre vou passar aqui p/ conferir mais coisas
    te convido a passar la no meu tmb*-*

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Denise!

    Desde o ano passado que eu queria um !!
    E agora com sua dica consegui comprar e ainda ganhei o desconto pelo blog!!
    Obrigadaaaaaa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Denise lindo seu colar :)

    Bjs
    passa lá no blog
    está tendo sorteio.

    Bjss

    ResponderExcluir
  27. São super lindinhos...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  28. Oi De!
    Tem post novo lá no blog.
    Te espero ;)
    Beijos!!!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi De, ficou lindo e delicado, legal você ter escolhido uma palavra diferente, bem criativa!

    Posto novo:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo seu colar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Uma escolha super fofa ter escolhido fé, pra andar sempre juntinho de vc... ficou lindo...

    Bjuss,

    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho um,com meu nome,é mais simples que esse!! BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  33. DENISE..

    EU ACHO QUE MAIS BONITOÉ ASSIM,ESCOLHER UMA PALAVRA ALEATÓRIA DO QUE O NOME :) FICOU LINDO EM VC

    AH...temos post novo no ar,que não serve pra vc que tem a pele linda hahaha invejinha modeon

    Bjos e bom fds,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  34. Mais que colar LINDO! amei! quero um p mim.

    Bjs

    Roberta

    ResponderExcluir
  35. esse colar é lindo D+
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que lindo ficou seu colaaar! amei! Dá pra ver que é de bastante qualidade! Já quero vários haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Nossa, esse seu post matou uma curiosidade minha.. Sempre quis saber a empresa que fazia e maaaiissss... O PREÇO!
    Achava que esses colares custavam em torno de 250,00 reais!
    69,00 é beeem mais acesível do que imaginava haha
    Agora posso ter o meu, preciso pensar numa palavra.. Essa coisa de andar com o nome é estranho, parece coleira hahaha
    Antes quando ngm tinha era legal, mas agora que virou moda já empapuçou rsrsrs

    Bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  38. Há muitos anos minha mãe me deu um colar de ouro com meu nome. E desde então uso bastante. Mas, estou atrás de um prata! ^^

    ResponderExcluir
  39. ta todo mundo usando esses colares neh!!
    eu tenho um so com a primeira letra...mas nem uso.

    ResponderExcluir
  40. Oiii DE!
    EU nao sabia que tinha ai no Brasil tbm!
    Pq eu conheco o site americano destes colares!!
    Eu amei a sua escolha!!
    Eu escolheria algo assim, ou o nome do meu filhinho!!
    Estou querendo muito em colarzinho assim!!

    De,
    Eu coloquei um post sobre o blog de expedicoes do meu irmao. Gostaria de contar com o seu apoio para ajudar o blog dele crescer!! Posso contar com voce?
    Obrigada querida!

    UM GRANDE BEIJOOO

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho um com o meu nome, mas comprei de outra lojinha... acho que essa é a mais "famosa" entre os colares com nome. Lindo o seu!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. muito lindo! adorei sua idéia com a palavra Faith!

    ResponderExcluir
  43. hsuhsushsushua
    Sabe que eu acho que sou mesmo uma menina levada?
    Bem que meus pais tentaram, como nunca mudei eles me largaram de mão... hsushushsushsushsushsushsua

    Beijocas e obrigada pelo recadinho carinhoso!

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho um com meu nome a mais de um ano
    uso sempre e amo ele!
    ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  45. Que coisa mais fofa!!! Amey! quero um também! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    BEIJINHO DA MIH =*
    toh te seguindo

    ResponderExcluir
  46. Nossa... que lindas!!
    Dá vontade de ter uma mesmo!!
    Eu querooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu também oderei essa moda,
    já tenho o meu faz tempo ....
    O seu ficou lindo

    Adorei o blog
    Já vou seguir
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. cade nossa querida que anda meia sumidinha...
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  49. Quero ganhar de natal hohoho
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  50. é lindooo
    tnho o meu
    é meu xodozinhoooo
    bjokaa

    ResponderExcluir
  51. Eu já tenho uma com meu nome! :D
    É lindo, né? ;D

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. apesar de ter caido nas graças do povo eu não tiro - e acho que ngm tira - esses colarzinhos do pescoço, né ?!

    amei :)
    beijoos

    ResponderExcluir
  53. Saudade dos seus posts, Denise!!!

    E participa do sorteio dos esmaltes Avon lá no meu blog!!!

    Você sabe como divulgar o sorteio na lateral do blog, me ensina se souber?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Oi Denise,
    Passei para desejar a vc uma boa noite e uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Que lindooooooo!!!
    FAz tempo que estou querendo um colar desses, mas não queria com o meu nome!
    Adorei a sua ideia de colocar uma palavra!
    Bjo

    ResponderExcluir
  56. Oi querida!
    Não acredito que vc trabalha com elas!!! olha só, q coincidencia heimmm!
    E eu vivo aqui no seu blog, mas nao conhecia o blog delas, passei a conhecer depois do encontrinho!
    Vc tem que estar no próximo heim!!! Já é tão queria pela net, imagino pessoalmente!
    Lindo seu colarzinho! eu tenho um escrito FÉ e outro escrito JESUS, eu amo, os dois!! vivo com eles no pescoço, afinal Jesus e fé é td em minha vida!
    Vou olhar a loja, achei um precinho amigo e com 10% de desconto? melhor ainda!!! rs
    Fica c Deus!
    Bjs no coração!
    Anna

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise