quarta-feira, 3 de março de 2010

Mini Máscara Volume Glamour Bourjois

Meninas,


Não resisti e comprei a Mini Máscara Volume Glamour da Bourjois, pois achei o preço bem acessível (R$ 19) além de ser mini, o que é super prático.
Comprei pelo site da Americanas, mas vi na Sacks pelo mesmo preço.


Minhas impressões?
Não sei se a máscara é assim mesmo, mas eu achei ela meio "seca" e o aplicador estava com a máscara um pouco grossa. Como é a primeira vez que uso essa máscara, não sei se ela é assim mesmo.
resultado foi bom e gostei, mas não achei tão "Ohhhh !!".


Ainda acho a SuperShock da Avon melhor para os meus cílios.


É isso meninas, tirei umas fotos da máscara e de como ficou nos meus cílios. Beijos!



Sem a máscara

Com a máscara

8 comentários:

  1. Oi Denise!!!!

    Gomen a demora em responder menina...estive afastada do blog, estava muito isogashii, ainda estou, mas aos poucos eu vou me organizando....Acredita que tem muito produtinhos da Bourjois que eu não gosto, sinceramente, alguns eu já me decepcionei bastante, outros gostei muito. Eu tenho uma máscara que é meu xodozinho, é a volume turbo da Maybelline, eu uso todos os dias, acho que dá um efeito legal, nunca usei essa da Avon, mas pelo que já vi por aí nos blogs ela é tudo de bom também.
    Agora sobre o "by Nakaoshi", acho que sou meio que sua parente...Uma espécie de prima, vamos dizer assim...rsrsrs...Sou namorada do seu primo Emerson (irmão da Vanessa), aliás foi ele quem tirou as fotos, por isso está by Nakaoshi. Conheço seu mano Willian.
    Bjokas

    Bom saber que tem bloguinho e que gosta de make também.

    ResponderExcluir
  2. Oi beeem

    Mesmo ela não sendo a máscara das drags segundo você, vou te dizer que ela é tçao bonitinha e mimosinha que mesmo que ela viesse vazia eu ia amar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dede como vc esta chique bem !!!!
    gostei do look deve ser boa e o preço entao..rs
    ultimamente tenho usado a da avon , to dando uma segunda chance kkkkk ate que to me acostumando.. pois a da dior nao da para usar todo dia,kkkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Denise, achei que a máscara deu um volume legal nos seus cílios... Eu uso uma da Boticário que é ótima!!! A idéia do blog foi ótima... ameiiiii..Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olá, a máscara é engraçada pelo tamanho, não sei se a qualidade vale a pena, mas às vezes temos que arriscar não é!! Quanto à minha caixa, ela foi um lançamento de Natal, e não voltou a ser vendida, talvez por isso nunca tenhas visto, bom fim de semana, bjos doces

    ResponderExcluir
  6. DEDE, VC TEM UMAS SACADAS MUITO BOAS PRA MAKE-UP, A SOSO VAI FICAR VICIADA NO SEU BLOG, KKKKK
    JA EU SOU MUITO PREGUICOSA, E TO SEMPRE CORRENDO NE, RS
    ENFIM, ACHEI Q DEU UM RESULTADO BOM NOS SEUS CILIOS, EU USO UMA DA LOREAL, QUE JA TEM BEM RESSECADA, E TENHO UMA NOVA, MAS O PINCEL NAO AJUDA, ACHO Q O SEGREDO DA MASCARA EH O PINCEL QUE FAZ TODA DIFERENCA, PQ QDO USO O PINCEL DA VELHA COM A MASCARA NOVA, O RESULTADO EH OTIMO, E O PINCEL DA NOVA NAO DA O MESMO RESULTADO...VAI, POR ISSO EXISTEM VARIOS TIPOS NE, VOLUME, ALONGAM, AGORA TEM QUE VER O QUE VC GOSTA MAIS, O QUE DA VOLUME OU O QUE ALONGA OS CILIOS..
    QUAL SERA O PROXIMO TOPICO HEIN, TO GOSTANDO DAS DICAS!
    PS: PENA QUE MAKE UP AQUI EH TAOOOOOO CARO NE??? SAUDADINHA DO EUA NESSAS HORAS!
    BEIJOCAS
    FE

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu bloguito tb viu...já virei fã de carteirinha...

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe já comprou um desse . . . Ela não gostava do efeito nela, então ela sempre usava em mim, e olha, estou com saudades dela relembrando aqui agora no seu blog de sua existência ! Além de ser charmosinha por ser pequenina, é bem funcional, pois dá pra pendurar no cel. Beijosss a todas e fiquem com Papai do Céu !

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise