quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Creme de Massagem para Unhas - Artdeco

Oi meninas!

Hoje vou mostrar um produto que é tuuudo de bom! Mas que até agora não encontrei para vender nos sites nacionais (Sacks, Epoca, Nissey..), então se alguém souber onde comprar por favor se manifeste! rs

A tal maravilha qu vou falar é o Nail Massage Cream Artdeco, ou seja, o Creme de Massagem para as Unhas da Artdeco.

Esse creminho a minha irmã comprou na viagem que ela fez para Grécia e mal sabia da maravilha que era.
O potinho dele é pequeno, mas o creme rende muiiito! É só passar um pouquinho que hidrata muito bem. O creme tem vitaminas A e E e recupera. hidrata as cutículas e unhas ressecadas. O cheirinho é uma coisa! Mistura de frutas, não dá para explicar, mas acho que sobressai o cheirinho de pêssego.

Como não encontrei para vender nos sites daqui, não sei informar o preço da belezura, por isso se alguma leitora souber de algum lugar que venda deixa no comentário ok?

Tirando o fato de não saber onde vende, superrr indico e recomendo! Esse creme faz milagres nas unhas, principalmente depois daquela faxina básica que deixa nossas mãos, unhas e cutículas super ressecadas.
Mas quem não tem esse da ArtDeco não tem problemas, a cerinha da Granado tá aí para nós brasileiras :)

Beijos meninas!




36 comentários:

  1. Que chique =P
    Deve ser bom mesmo...
    bjos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    creme pras unhas, tudo de bom hein?

    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, esse é o creme.
    Fiquei mega curiosa pra experimentar! Mas por enquanto vou me contentar com o da Avon mesmo, mas acessível hehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. q legal!!!! eu nunca tinha ouvido falar disso!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Huum essa minha amiga é muito chic msm, várias indicações...

    Amiga tbm nunca tinha ouvido falar desse creminho, nem imagino onde vende, rsss

    Por enquanto vou continuar com o da granado msm.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Esse creme deve ser tudo o que há, ein! Adorei e acho que as nossas unhas merece este cuidado =D

    Beijos, Dê!
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Deve ser muito bom mesmo!

    Awwnnn, não me canso de ler seu blog! *-*

    beijinhoooos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Ieda
    Oi Ieda! que bom que gostou da resenha, esse produto é realmente mto bom! só tenho q saber onde vende aqui no Brasil! E que bom que vc não se cansa de ler o blog, rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. @Danieli
    Oi Dani! pois é menina, esse creme acho que ainda não é mto famoso! Uma pena pois é mtooo bom, mas quem não tem cão, caça com gato (é esse o ditado? rs) temos a Granado p/ isso rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. deve ser mt bom, já usei um primer d sombras dessa marca q gostei bastante... mas eu por enquanto vou com a cerinha da granado msm...

    ResponderExcluir
  11. Aiii adorei!
    Quero testar!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. olha..interessante!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso disso! Os cantinhos da minha unha estão super ressecados, fica levantando pelezinha sabe, me disseram que é pq não hidrato aos mãos direito. Só sei que sabado quando fui tirar cutícula foi um terror! Ardia, sangrava, um pesadelo.

    Preciso, preciso, preciso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. PRECISO DE UM CREMINHO DESSES!
    AS MINHAS CUTICULAS ESTÃO TÃO RESSECADINHAS! =(

    BJOS!

    ResponderExcluir
  15. Se for pra ficar com a unha igual a sua preciso comprar urgente! Bjos

    ResponderExcluir
  16. @Nay
    Oi Nay! rs obrigada pelo elogio rs Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tinha lido nada a respeito deste creme! Gostei da ideia.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei a dica, vai pra lista da proxima viagem!

    ResponderExcluir
  19. boa dica, adorei!
    um beijo!!

    http://vistaocubo.blogspot.com/
    http://www.formspring.me/cahbm

    ResponderExcluir
  20. Que legal, bem interessante!! Deve ser ótimo! =)

    Passa no blog ;)
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoro hidratar as cuticulas, pelo visto esse é realmente bom! Beijo

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal! Os produtos da artdeco são sempre muito bons mesmo, neh... Vou ver se encontro esse creminho no ebay.. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Que bom que a Granado pode substituir pq não sei onde acho artdeco. Mas, amei a dica, parece ser super bom esse creminho. bjocas

    ResponderExcluir
  24. As unhas estão cheia de cuidados ultimamente né? não conhecia a marca...bom saber...bjoks

    ResponderExcluir
  25. Nossa nao conhecia esse produtinho...vou dar uma olhada ja...
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Hummm... Me fez lembrar que minha cerinha Granado tá acabando! :( Não sabia que a Artdeco tinha creme pras unhas! Beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi De!
    Que ótima dica! Bem que poderia vender aqui no Brasil, né?
    Parece ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Nao conhecia, creminhos assim são sempre bem vindos!!


    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  29. Eu também não conhecia!
    Parece ser ótimo!
    Bjo!

    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  30. Adorei a dica!!!
    Fiquei aguada!!!
    beijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  31. Interessante, ainda não usei desse!

    :*

    ResponderExcluir
  32. Amei a dica! Vou procurar quando for pra Italia em janeiro...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  33. Ai que luxo, Dê!
    Tenho a da Granado, o creminho da Avon, mas sou em parte preguiçosa e em outra parte esquecida, então já viu, né!? hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  34. Oi linda!
    fiquei na vontade agora rsrsrsrs parece ser tudo de bom!
    tomara que tragam logo pra cá rsrsrs
    beijokasss

    ResponderExcluir
  35. Uuuiii que luxo, hein amiga? Suas unhas vão ficar mais phynas ainda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Dede, tem uma loja no shopping miramar aqui em santos que vende artdeco , vou verificar se tem.. para comparar o preço, mas vai ser dificil ter o preço similar ao que paguei.. rs
    olha eu sou preguiçosa para usar o creme sempre vc sabe ne' dede, mas o bichinho e' milagroso mesmo, ainda mais com meus cotocos de unhas ,kkkkkkkkkkkkkk
    ta usando sempre ::

    bjos

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise