segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Então é Natal... Hora de decorar e refletir

Oi meninas!

Como Natal já está aí, hoje o post é dedicado à esta data tão especial. Não pelos presentes (claro que isso também é muito legal rs), mas pelo real sentido da data (não podemos esquecer que é o nascimento de Jesus Cristo), pela família reunida, pelas alegrias, risadas, pelos cartões e mensagens de um próspero ano novo e que o próximo ano seja melhor do que este etc etc.

Também é um bom momento para refletirmos sobre como foi o nosso ano, o que fizemos de bom, o que conquistamos e acima de tudo, Agradecer! Sim, às vezes esquecemos de agradecer e só lembramos de pedir e pedir. Então aproveite essa época para fazer tudo isso!

Faça uma limpeza nas suas coisas, abra seu guarda roupa, armários, gavetas e faça aquela faxina! Jogue fora o que você não usou e nem sentiu falta nesse ano ou nos outros, jogar fora é modo de dizer, você pode doar para alguma entidade, igreja que sabe quem irá aproveitar o que para você não serve mais.
Faça isso e você se sentirá muiiito mais leve! Experiência própria, ontem mesmo fiz a minha faxina rs.
E é nesse clima que me empolguei na decoração aqui em casa, queria decorar mais rs, como a sacada, mas está uma correria esse final de ano, então aí vão as fotos da minha decoração.

Beijos para todas e desejo de coração que o Natal de vocês seja muito iluminado e que 2011 venha com muitas coisas boas para nós: saúde (isso é o primordial, acreditem), família, amigos, fé, conquistas, alegrias e muito sucesso!

A árvore, pequena e simples

Enfeite tipo móbile no lado de dentro da porta

Mesa com caminho de mesa no estilo patchwork e vaso com pinhas

Vaso com pinhas douradas e naturais. Detalhe do caminho de mesa, patchwork

Nem o banheiro social escapou de uma leve decoração

Vaso com planta Bico de Papagaio, uma opção super em conta e com efeito lindo

Enfeite de porta, substituímos a tradicional guirlanda por esse Papai Noel fofo!


39 comentários:

  1. Ficou linda a decoração gata, acho que vc tem toda razão, é hora de refletir e repensar conceitos e atitudes, amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Adorooo as decorações natalinas!!!
    Ameii a sua, Denise, ficou linda!!!

    Ah, e sobre o post anterior, de usar fotos sem autorização, é feio isso. Mas tem gente que nem se liga nisso, sabe? Eu só comecei a me ligar depois da faculdade. Portanto, as vezes nem é por mal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu adorei a decoração. Minha mãe não decora mais a casa, mas ano que vem terei a minha propria casinha e quero muito decorar tudinho tbm.
    Já tenho até tudo na mente sabe?
    hsuhsushsshua

    Bom, concordo com a questão da faxina, queria muuito fazer uma no meu quarto e guarda-roupas, mas não está sobrando tempo, mas pretendo fazer ainda.

    E não só nas coisas materiais, faxinar tbm a alma né? Afinal passamos por tantas coisas durante o ano e nem tudo é flores, natal é tempo de ser feliz e encher o coração de amor e paz, com desejos de que isso se estenda para o proximo ano todinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanta coisa linda! adorei seu enfeite de porta e esse mobile tbm é mt bacana e diferente XD

    ResponderExcluir
  5. Adoro decoração de natal, adoro bico de papagaio!
    Bom Natal, obrigado por estar sempre presente lá no nosso blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro decorações de Natal!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Que linda a decoracao Denise =)
    Concordo com suas palavras devemos agradecer bastante =)

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. Oi De!
    Que linda sua decoração!
    Adorei o post. Muitas pessoas pensam em presentes e esquecem a importância da data, né?
    Beijão linda,

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que linda decoração, Dê!!!
    Amei tudo e super me inspirei =D

    O momento é realmente mágico e de reflexão. Agradecer é, com certeza, fundamental, pois apesar dos pesares que muitas vezes surge na caminhada, temos a Deus sempre do nosso lado, cuidando da gente ;)

    Beijos e tenha uma linda semana.

    Te espero lá no blog!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua decoração! É uma coisa mais bonita que a outra! O Papai noel na porta ficou tão fofinho!

    Vou começar a faxina e a decoração hoje!
    Vou copiar sua ideia do pico de papagaio, já tem um la em casa mais nunca pensei em usar pra isso!

    Beeijos
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Que linda decoração! :)
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo Denise.
    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi pirua! Lindas fotos, adorei a decoração da sua casa! É hora de agradecer por Deus ter sido maravilhoso com vcs, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. @Aline Oliveira
    Oi pirua! rs gostou? é mesmo, tenho que agradecer e muito pelas bençãos na minha vida e do Má nesse final de ano!
    Bjos miga!

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a deco, arrasou... e o textinho reflexivo tb, as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do natal, neh?!
    To superprecisando fazer essas coisas de renovação, limpar o guarda roupa, rever documentos... mas acho q só dps do Natal...

    Qto a agradecer a Deus temos q fazer diariamente, neh?! ficamos tão envolvidos com o dia a dia q as vezes vacilamos...

    Bjuss Querida,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. Vou tirar um tempo e fazer uma limpeza nas gavetas mesmo...
    Ótimas dicas!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise, ficou linda a sua casa, eu nem ia decorar a minha esse ano, mas pensei bem e resolvi improvisar,e até que ficou jeitosinha rsrsrsrs... ano que vem pretendo estar com outro espírito...
    As vezes eu só penso em pedir e esqueço de agradecer tudo que Deus me deu.
    tempo de muita reflexão.
    Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito fofo! amei! Ainda não decorei a minha casa com coisas de natal pq vou sempre casa dos outros ai não me animo...só uma guirlanda na porta. bjocas

    ResponderExcluir
  19. Detalhes pequenos que fazem toda a diferenca! Amei De, super bacana flor :)
    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Dedeeeee, vi esta flor na mami , eles compraram e colocaram num vaso na varanda ficou lindo!! e seu ap ta muito lindo com esta decoraçao super fashion !! hihihi
    a minha ,aff nao tenho esse pique o papai noel ta na porta ,mas nem montei minha mini arvora ainda !!!! kkkkk
    Parabens pela dedicaçao !!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Preciso fazer uma limpeza no meu guarda-roupa... a decoração de Natal pode ter ficado simples, como você diz, mas ficou linda!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Denise,
    Amei as suas decorações de Natal. Vi que vc colocou nome nas fotos, fez bem!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ah que linda sua decoração *o* Vou aproveitar sua dica e fazer uma faxina no meu guarda-roupa também ^^
    Bjuss linda !!!

    ResponderExcluir
  24. Ai Dê... A sua decoração ficou linda!
    Mas confesso que não ligo muito para o Natal... Prefiro o Ano Novo! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  25. Que linda a decoração.. acho bem legal desse jeito.. observando os detalhes..
    As flores naturais dão um super up... adorei..
    e esse papai noelzinho no final é uma graça!!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Amoo deco de natal
    Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  27. Tá lindo hein...parabéns!!! Feliz natal flor bjoks

    ResponderExcluir
  28. Dê, muito linda a sua decoração!
    A árvore está bem decorada,embora pequena. Aqui de casa também não é grande e eu e minha mãe decoramos a sacada também colocando cascatas de pisca- pisca em volta de toda a sacada. Ficou bem bonitoe iluminado. Bem, desejo que seu Natal seja maravilhoso e que 2011 seja um ano maravilhos e inesquecível!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  29. OIIII DE!
    LINDAS DECORACOES, AMO!!!
    QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO PARA VOCE E SUA FAMILIA!!!
    BJOSSSS
    CAMMY

    ResponderExcluir
  30. Aih esse ano tô tão corrida que não fiz nada aqui em casa, mas amo decoração de natal!!!!
    Intão amigah, morar em UK é tudo de bom, mas eu sinto uma faaaalta do meu Brasil!!!
    Aqui tah muito frio, noite passada fez -20!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  31. @Mariane Prato dos Santos
    Oi Mari, pois é todos que moram fora sentem falta do Brasil, não tem jeito né?
    Agora -20º como assim? eu gosto de frio, mas assim eu não conseguiria aguentar rs. Bjoss

    ResponderExcluir
  32. Lindo, e esse papai noel...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Linda decoração! Adoro essa época do ano... É linda né?!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeei a postagem, linda a decoração! *-*

    Hey, estou planejando uma postagem, você poderia mandar sua opinião sobre cyberbullying?

    beijos!

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Linda a decoração, Denise. Aqui em casa, não pude decorar nada, pq estou de mudança... hauhausha, tá uma loucura, sabe? Aí, fiquei sem clima de arrumar a casa pra o natal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Adorei o Papai Noel da porta!!!!
    Vim tb te desejar um Feliz Natal e tudo q existir de melhor para vc e sua família!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Dê!!
    Amei sua decoração... super caprichada, linda!
    Em casa não decoramos nada acredita! falta é muito espirito natalino, isso sim... rs
    Bjks
    Anna

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise