segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana: Blueberries Guga

Oi meninas! Como passaram o Natal? Espero que tenha sido maravilhoso!

Hoje vou mostrar o esmalte que escolhi para passar essa semana: Blueberries da Guga! Essa cor me faz lembrar o Azulle da Ludurana, mas eu não tenho ele para fazer comparação.

O Blueberries da Guga é uma cor muito bonita, um azul nem claro e nem escuro, puxado para o lilás, depende muito da luz que está exposto, mas das duas maneiras a cor é linda!
Eu passei 3 camadas porque achei que ficou meio ralinho só com 2 e finalizei com o top coat itensificador da cor da Colorama (aquele famoso roxinho).

É isso minha gente, gostaram da cor? Já usaram? 



45 comentários:

  1. Olá... adoro esse tom de azul.. mas é raro eu usar...
    Super Bjos..

    ResponderExcluir
  2. EU já tinha visto essa cor e babado nela, mas ainda não usei.
    É muito bonita, quero uma cor dessas, nem que seja apenas parecida, mas quero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que liiiinda a cor! *-*

    Amiga, feliz Natal atrasado, e um ótimo ano novo adiantado (:

    xoxo

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao usei nenhum dessa marca
    mas esse azulzinho (meio roxinho rs)
    ta lindo lindo

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. que lindo! aqui eu ñ acho nem esse nem o azulle, mas parece que vou conseguir fazer uma troquinha com uma amiga blogueira e conseguir finalmente os dois queridinhos! esse tom é MUITO lindo msm

    ResponderExcluir
  6. Denise, nunca vi essa marca por aqui pra vender. Mas, é lindo!! Adorei nas suas unhas, que sempre tenho invejinha de tão lindas que são, rs. O natal foi ótimo e o seu? Beijos e um 2011 de muita paz, sucesso e alegrias!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo ess azul...nunca usei e nem tenho uma zul assim. amei.
    bjuss
    Feliz Natal atrasada.

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Blueberries.
    Eu nunca comprei ele, porque tenho tons parecidos. Realmente ele lembra o Azulle, também acho.
    Ameiiii a cor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. que cor mais linda, pena que essa marca ainda não tenha aparecido por recife, não que eu saiba!
    beijos

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, maravilhosa. Estou com um azul também mas, é mais puxado pro 'azul piscina' haha beijos

    ResponderExcluir
  11. qualquer esmalte na sua unha fico um luxo

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor, ficou linda!

    Bjs, Mah, www.grupopinceladas.com

    ResponderExcluir
  13. Que azul perfeito!
    Muito diferente dos outros encontrados por aí..

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Dê!!!
    Essa cor é muito linda!!!
    Eu tenho, e tenho também o Azulle... E não usei nenhum dos dois ainda, não deu tempo! E eu acho o Azulle um pouco mais escuro e um pouco mais puxado para o roxo...
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Denise!
    Este esmalte é um dos mesu preferidos entre tantos que tenho. Já usei uma vez e não vejo a hora de poder usar novamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Necessito que essa marca chegue aqui na minha cidade :/

    Passa lá no meu, tá tendo sorteio!
    http://www.toda-rosa.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Tbm me lembrou mto o Azulle...lindo de morrer! ameiiii!

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa tonalidade de azul, já estou cansada desses por ai, n conhecia esse lindoooo....


    Bjuss,
    Mah
    http://www.justglam.com.br/blog
    @justglam_

    ResponderExcluir
  19. Dê, super fofa essa cor, adorei!
    aah as meninas daqui sao meio louquinhas mesmo, resolvem colocar blusinha aberta com um agasalhozinho quando ta maior frio e neve! vai entender, neam? haha
    beijao flor

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que cor lindaaaa! Fiquei apaixonada =)

    Nunca vi nenhum esmalte dessa linha Guga, acredita? Vou procurar por aqui ;)

    Beijos, Dê.
    Te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Então, De!
    Os esmaltes da Santa Lolla não são vendidos, pelo que minha prima me disse, são brinde na compra de calçados.
    Eu tenho um roxo da Arezzo, mas nunca usei. Minha mãe que me deu hehehe... Aliás, falta usar tanto esmalte. O que você me deu já entrou na fila.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Adorei essa cor,
    sou apaixonada por azuaizinhos!
    bjao

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Denise!
    Esse esmalte é mara, né? Sempre fui louca por ele, mas ainda não consegui. Tenho o Azulle e esse posso falar que é lindo. =)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Amo azul em todos os seus tons!
    Bjo!

    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  25. a cobertura é perfeeita.. super uniforme, adorei!

    ResponderExcluir
  26. Acho linda essa cor, mas não consigo usar esmaltes clarinhos (só os branquinhos), ganhei um rosinha da panvel meio tom pastel mas não consegui me adaptar, to tentando comprar um azulzinho já que sou louca por azul =D


    Feliz Ano novo para você, sucesso e muito amor (e dinheiro é claro rs)!!!
    Bjuh
    http://foiamamaequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amiga
    eu ainda não conhecia esse esmaltes,mas babei na cor!
    azul lindooo,adorei e vou caçar já por aqui rsrs
    Desejo td de melhor pra ti,que 2011 seja repleto de felicidade!
    bjoks

    ResponderExcluir
  28. adoro azul!!! esses ficou lindo demais!!! bjos

    ResponderExcluir
  29. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Esmalte lindo e com um tom bem diferente das outras marcas, adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Ameiii essa cor!!!
    Bjss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Deeeeeeeee
    que cor lindaaa
    eu queroooo
    sabe ne...amo azulll
    ceussss
    lindo
    haha
    FELIZ 2011 GATAAAA

    ResponderExcluir
  33. De!!!
    Feliz 2011 pra vc e sua família! =D

    Um super beijo.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Um ótimo 2011 pra vc querida! Passa lá no blog pra conferir meu super último post de 2010 rsrs... Bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  35. Denise,

    Estou passando para te desejar um feliz ano novo! Que 2011 seja repleto de felicidades e grandes realizações!
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Feliz Ano TODO pra você também, De!!!
    Desejo que o ano todo seja feliz hahaha...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Denise, lindo esse esmalte. Eu tenho os dois e se quiser posso comparar depois. Feliz 2011 para vc tb! BJ

    ResponderExcluir
  38. Esse esmalte é lindo demais. Ainda não usei, mas comprei poque sempre via nos blogs e amava. Feliz ano novo, querida! Com novos encontrinhos entre nós em 2011! bjocas

    ResponderExcluir
  39. Eu já vi esta cor de esmalte por aí .. achei linda Feliz 2011 com muita paz, amor e saúde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ai que cor lindaaaaa...agora fiquei na dúvida ...quero pintar a unha pra hj a noite e não sei que cor!!
    ahahahaha
    Feliz 2011 querida. Muita luz pra ti, muta paz, muita felicidade, saúde e dindin no bolso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Ameeei a cor! Ainda não usei, vai ser uma das próximas!

    FELIZ 2011!!! Que seja um ano INESQUECÍVEL, repleto de coisas boas!

    ResponderExcluir
  42. adorei essa cor eu queroooo
    passei o reveillon de esmalte dourado pra atrair ryquezaaaaaaaaaaaa
    hauahauahauahua
    bjoooooosss
    e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  43. ow my god! já é o terceiro blog que visito, que comenta dessa marca guga!!! eu quero um! hehehehe
    passei para conhecer seu blog e já estou seguindo, depois vai lá visitar o meu!
    tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise