quinta-feira, 8 de abril de 2010

Batom Romance - Secrets Collection - O Boticario

Oi meninas!!!!

Hoje vou postar sobre um presentinho que ganhei da minha irmã Soraya:
Batom Romance da linha Secrets Collection do O Boticario!

Essa linha é de longe a mais charmosa e romântica que a Boticario tem! As embalagens falam por si só! Puro glamour! Tudo o que a mulherada adora!

A cor que ganhei é a Romance, a cor que a Helena de Viver a Vida usou em seu casamento.

É um rosinha mais fechado e frio e bem sequinho. Ele tem uma leve (bemm leve) cintilância, mas que quase não se nota. O cheirinho é muito bom, lembra baunilha e o gosto? Não tem! Ótimo!
A cobertura dele é boa, mas percebi que depois de passar é melhor espalhar com o dedo, assim a cobertura fica mais uniforme.
É isso meninas, eu amei o batom! Tirei algumas fotinhos e espero que gostem.

O que acharam da cor? Aliás, o que vocês têm ou querem (muitoo) na linha Secrets Collection? Beijos!


 



20 comentários:

  1. Eu tenho a necessaire , e queria MUITO o pó iluminador...
    Mas é lindo esse batom neh?? Gostei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Lindooo o batom amiga, show de bola, acho que ele é o que mais se aproxima ao da MAC, amei, vou copiaar, rs... Adoreiiiii
    Bju

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA!!!Eu acabei de comprar esse batom e ele arrasa! É lindo, adorei MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Hum... Acho lindo esses tons de rosa, mas não sei se combina com o meu tom de pele.
    Vc acha que combina? Hehehe...
    Beijos e adorei!

    ResponderExcluir
  5. DANI- acho que sim, dos brasileiros é o que mais chega perto.

    ALINE- Acabou de comprar? rs já usou? lindo ele né? bjos!

    ResponderExcluir
  6. SIMONE- Claro que combina! Vc com essa pele morena vai ficar um arraso! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Meu comentário não foi...Já é a terceira vez mais ou menos que me acontece isso hoje em blogs diferentes...x_x
    Ele se aproxima um pouquinho do Lady Gaga da MAC, mas com o Snob não parece não...
    Eu queria a necessaire mas não essa da foto , essa eu ganhei, eu queria a redondinha...não que seja difícil gastar R$109,00 reais lá pq a maioria das coisas é salgadinha mesmo, tipo a palette dessa coleção, mas num achei nada que me chamasse tanto atenção e que valesse o preço para completar e ganhar a necessaire, achei que o batom ficou bem bonito em vc, na maioria dos swatches que vi dele, tinha achado ele estranho...não feio, mas tinha achado ele meio aguado, em vc não ficou assim combinou bastante

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh o que eu mais gostei da linha foi o delineador roxo, tu viu? Fofo demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Denise,

    Vc viu a máscara para cílios dessa linha?
    Sabe se é boa?

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!

    Realmente ele tem a pegadinha do Snob/Gaga da MAC, e é muito bonito mesmo!
    Mas as minhas paixões MESMO na linha foram o Delineador ameixa (gente, que coisa mais linda!), e o Pó solto Iluminador...esses sim, se me sobrar uma graninha, com certeza vou ter!
    Tô te seguindo viu?

    Beeeijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, hoje pretendia testar umas coisas mas acordei num resfriado daqueles aí não rolou, então resolvi fazer utilidade pública e postar uns sorteios e participar é claro.

    O batom é mara e só por curiosidade qtos dinheiros custa os batons dessa linha, um charme hein?

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. CLAUDINHA- Já vi resenhas em outros blogs, mas pessoalmente não. Achei mto lindo! tem uns brilhinhos discretos fofos! Bjos

    CAROL- Não cheguei a ver a máscara não.

    LIVIA- esse iluminador tb achei MARA! Tb quero! Mas como vc mesma disse, qdo me sobrar uns $$$ e o delineador roxinho acho que fez a cabeça da mulherada! Tb estou te seguindo! Volte sempre! Bjos!

    VIVI- Oh menina melhoras p/ ti! Então qto ao valor dele eu acredito que seja por volta dos R$35 ou 39, não tenho certeza pq ganhei, mas vou procurar saber e te falo ok? Bjos!

    ResponderExcluir
  13. oi flor
    o batom ficou legal em ti, comprei ele e achei horroroso em mim e quanto a ser parecido com o da m.a.c ele num é naum...A Livia diz q tem a pagadinha da m.a.c ele né mas acho que nem isso viu...tenho os dois snob e boti e eles num parecem em nad
    a Jana do mais que bonitas fez uma comparação lado a lado deles e não parece
    Tuas unhas são hiper lindas

    abraço

    ResponderExcluir
  14. ESTELA- Obrigada pelos elogios! rs Ah vc tem o Snob! eu quero!!! rs Bjos e volte mais vezes :)

    ResponderExcluir
  15. Nega, amei a cor desse batom, muito bonito e discreto, deixa a boca com cara de saudavel ne? Agora no inverno uma make up com olhos bem escuros e esse batom vai ficar lindo! quero testar, rs
    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Dede, amei esse batom, rs mas ainda nao comprei outro p/ mim, mas logo vou no botica, dificil e resistir para nao comprar mais produtinhos rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu Deus, que lindo que é esse batom, será que chega a Portugal? Gostava tanto. que sorte que teve. Bjos doces

    ResponderExcluir
  18. FÊ- é mesmo uma make com os olhos marcados, escuros e esse batom vai ficar tudo hein?

    SÔ- Mtooo obrigada pelo presente ;) amei! aliás vc viu que a mulherada amou! E compra o seu sim viu? rs Vc merece! rs

    DUDIS- Então Dudis essa linha lançou aqui faz pouco tempo é bem recente, então em breve deve chegar aí em Portugal eu acredito. Bjos!

    ResponderExcluir
  19. glamuroso mesmo...achei linda a cor, a embalagem então nem se fala, kawaiiii.

    bjokas

    ResponderExcluir
  20. eu quero um batom dessa cor *O*

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise