quarta-feira, 28 de abril de 2010

Blush e Pó da Smooth Minerals Avon

Oi Meninas!!!

Hoje vou falar dos produtinho que comprei da linha Smooth Minerals! Já havia falado sobre aqui e também aqui

Eu na verdade comprei 1 blush na cor Rose Radiance e minhas irmãs compraram o Pó na cor bege e o outro blush na cor Sandy Rose, mas aí aproveitei para mostrar aqui também, é claro! rs

A princípio me assustei quando vi os blushes! Pois eles são bem cintilantes na embalagem e ao passar o dedo, mas ao aplicar na pele com pincel, o milagre acontece, nadaaaa de brilho! Amei!!!

O Pó Base é na cor bege, ele não tem brilho nenhum e é super suave, gostei também!
Todos eles têm cheiro bemmm suave, quase não se sente e a cobertura muito boa.

É isso meninas, chega de falar e bora para as fotos! Espero que gostem. Beijos! ;)










31 comentários:

  1. Oiii, verdade Miga na embalagem aparece o cintilante e na pele nada, realmente é um fato que precisa ser estudado, rsrs
    Eu tbm não gosto muito de brilho, prefiro Make mais suave e clarinha, claro q tudo vai da ocasião, adorei essa linha Minerals da Avon. Bju

    ResponderExcluir
  2. Dê,
    Puxa, ontem olhei a revistinha da Avon pq queria pedir essas makes e nao achei.... snif snif

    Será que eu nao vi????
    Ué!!! :(

    Mas adorei a dica!!! E aumentou ainda mais minha curiosidade!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não pedi o blush e me arrependi vou esperar baixar de novo...
    Esse outro não é pó normal, é base em pó

    bjs

    ResponderExcluir
  4. carambaaaaaa
    eu quero! =~~
    Nunca acho!!

    muito bom seu blog
    estou te seguindo!
    beijos

    http://publicitariadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que ótimoooo ver a rsenha desses produtinhosssssss!!!!
    ameii!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindoss!! pra que eu vim ver né? Agora vou querer também!! rs
    Beijso

    ResponderExcluir
  7. Via mta gente comentando sobre a novidade da make mineral da avon mas vc é a primeira q eu vi que comprou os produtos. Amei a idéia do blush mágico que some os brilhos,rsss
    Tbm gosto de blush opaco.
    To seguindo. Passa lá no blog, está rolando sorteio. Veja se vc gosta. Beijos Pinup
    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Liinda essas maquiagens da Avon!!
    Eu nãão uso maquiagem,mas msmo assim acho liindoo..e um dia vou usaar..o máximo que eu uso é um pó,um blush e um batom.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Olá De!!!
    Amei seu blog viu!!! estou te seguindo!
    Sobre essa linha mineral, eu estava com receio de comprar, mas o preço é muito bom, e vendo seu post, agora ja vou encomendar com minha amiga o blush...
    A linha mineral é mt boa, mas temos q ficar atentas nas marcas, pq mts vezes o produto não é 100% mineral..
    Bjs linda!
    Ah, dá uma passadinha no meu blog quando puder!
    http://makeupseariesi.blogspot.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Eu tenho um blush que também é beeem cintilante na embalagem, na pele não aparece aquele brilho todo.

    Eu não sabia que já chegou a linha mineral no catálogo, eu tenho que ver *-*

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. é isso...mesmo tendo cores mais indicadas...a gente precisa se sentir bem ne?
    bjo gataaa

    ResponderExcluir
  12. DANIELI- É mesmo amiga, tudo depende da ocasiçao, à noite brilhinho não tem problema ;) bjos

    SANDRA- Pede para a sua revendedora te mostrar a revistinha que já tem esses produtos, ela já saiu. Bjosss

    LISTINHA- ;) Eu ainda quero os batons e sombras rsss

    CAROL- É, o blush é muito bom. Sei que não é pó normal, além de ser mineral é base em pó ou pó base rs, coloquei isso no texto quando falo sobre ele.

    ALANA- Já visitei o seu blog e adorei! Já coloquei na lista dos blogs que leio ;) Bjos

    NAH- Ótimo né? Dá uma vontade de comprar tudo né? rs Bjos

    CLAUDINHA- Hahahaha dá uma cocerinha né? Mas vale a pena ;)

    A.GONZALEZ- Obrigada!! Pode deixar que passo lá sim ;) Bjos

    DRESSINHA- Ah vc usa o básico para a mulher rs Está ótimo para o dia a dia ;) Bjoss

    ARI- Obrigada querida! Pode deixar que vou lá visitar o seu! Bjoss

    CRIS- Chegou sim ;) Dá uma olhada no catálogo sim Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha!!!!
    Também quero um blush!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. As minhas estão a caminho, mas lendo a opinião de vcs que o blush é clarinho e vendo a foto tb, desanimei hehehe... Gosto de blush que aparece, senão fico com meu blush natural hahahaha...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. belos blushs .

    :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos !!
    boas compras!!
    ainda tem o benefício dos minerais que não agridem a pele!
    bjoss!

    ResponderExcluir
  17. eu adorei essa nova linha da avon!! fica bem suave na pele né! beijo!

    ResponderExcluir
  18. Ai e eu morrendo porque ainda não testei nada dessa linha da Avon, já vi que as cores dos blushes são lindas!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  19. Acabei de conhecer seu blog, nossa muito lindo...estou amando as dicas!!!!
    http://bemcriadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, a minha tatuagem é a flor do mês de Janeiro
    que é o mês que o meu filhote nasceu, assim ele está sempre comigo.
    Até gostei do verniz, mas tinha uma ideia diferente dele, experimenta o teu e depois me conta.
    Os produtos minerais da Avon parecem ser razoáveis não é, e as cores são lindas sem dúvida, fez bem em mostrar também os das irmãs, nós adoramos ver tudo lol.
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderExcluir
  21. Oi Dede, adorei essa nova linha e nao vejo a hora de testar! pois estava demorando alguma marca lancar essa linha mineral aqui, porque la fora isso ja eh mania! e espero que todas adotem, ai poderemos ter mais escolhas! continue compartilhando o que eh tao necessario para todas nos! um beijo enorme
    fe

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o blush!! Eu pedi o meu na revista passada.. pedi nesse sandy rose.. espero que fique bom em mim tb!!
    Agora que sou revendedora, fico qrendo experimentar tudo de la..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!
    Adorei seu blog e já virei seguidora!!!

    Achei tão bacana a Avon ter linha de maquiagem mineral tb!!!
    Adorei a cor desse blush!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Estou ansiosa pra receber meu pedido... Eles parecem ser realmente ótimos!
    Denise, adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tava louca pelo blush rosa... Mas depois descobri que ele é bem cintilante e desisti! huahuahua
    Tô querendo a base!
    BjoO Flor! E obrigada pelas visitinhas lá no meu blog...

    ResponderExcluir
  26. Vou querer experimentar !
    A duração é boa ?! Beijooos

    ResponderExcluir
  27. Ain fiquei com vontade de comprar mesmo agora!
    Não acho de jeito algum por aqui na minha cidade, sempre tá em falta hahaha'
    Beijocas!! ;*

    ResponderExcluir
  28. ai quero meu produto!! ainda bem que escolhi o sandy rose dede, to enjoada de blush meio rosinha ,rs
    As fotos ficaram muito boas, ta lindinha!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Oieee..
    adorei o post!!
    O blush só por ser mineral já é tudo, né.. e adorei o tom bem clarinho!! *-*
    Bjsss =)
    http://silfaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá querida! Eu também comprei o blush e o pó dessa linha. Eles são realmente maravilhosos! Gostei de teu blog!Passa lá no meu!

    http://www.infobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise