quinta-feira, 22 de abril de 2010

Selinhos que ganhei!

Oi meninas!

Eu não sabia como funcionava esse esquema de selinhos rs, até eu ganhar uns e pedir um help para a Sandra e ela me explicou tudo!

Esses selinhos ganhei da Andréia Aquino do Blog http://aquino-maquiadora.blogspot.com/ Obrigada querida! Beijo grande!



E o selo Prêmio Dardos eu ganhei da Sandra do Blog http://sandracostamakeup.blogspot.com/ e tem algumas regrinhas:

"Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. "  

Uia! Obrigada Sandra ;) Beijos!

- Responder a pergunta: O que carrega na sua bolsa?
Carteira, Celular, Chocolate rss, Necessaire, é claro, chaves e creminho para as mãos! rs

- Repassar o selinho para 10 amigas!


Então dou esse selinho para essas meninas que gosto muito ;)

                                                         

8 comentários:

  1. Oii Denise! Parabéns pelo selinho e obrigada! eu tenho vários atrasados para postar, vou aproveitar essse seu e postá-los no fim de semana! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI DE! ADOREI O SELINHO. VOU COLOCAR NO BLOG. AMEIIII. OBRIGADA PELO CARINHO. SUPER BEIJO E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelo carinho e pelo selinho, eu normalmente só publico quando junto alguns, e depois ofereço a todas que me visitam.
    Obrigada e bom fim de semana, bjos doces

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Pirua parabéns pelos selinhos, e brigada pelo meuuuuu, rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi menina! Ah, eu ainda não entendi muito bem esse negocio de selinhos mas eu adorei que vc me colocou lá :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii que emoção ganhar selinhooo!!!!
    Vou postar tb!!

    Beijo beijo. Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeee
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Êba! Muito obrigada pelo carinho!!
    big kiss

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise