segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmalte da Semana- Eclipse Big Universo

Oi meninas!!!!!

Domingo é dia de fazer as minhas unhas e a cor escolhida da vez foi a que teve a 2ª colocação na enquete: Eclipse da Big Universo!

É meninas, para quem tinha votado no Eclipse e ficado triste por ele não ter sido o mais votado, aqui está ele!

Eu amei o Eclipse, roxinho lindo da coleção outono/ inverno da Big Universo (aliás ameiiii ter recebido a coleção deles!).
Mas eu tava inspirada e quis fazer uma gracinha, nos dedos anelares fiz bolinhas cor de rosa (Sexy da Colorama) e o resultado foi esse!

O que acharam do Eclipse meninas? E das "bolinhas" cor de rosa? rs Beijos! ;)



29 comentários:

  1. Ficou MTO fofo...ameii! Não tenho toda essa coordenação , kkk...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Miga ameeii, eu sou uma das que tinha ficado triste pelo Eclipse ter ficado em 2º lugar, mas agora estou mais que satisfeita... A Big não deixou a desejar, amei a cor..... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi De!Esta cor é linda e o toque do rosa ficou perfeito.No próximo quero ver o Oberon,rs.Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pessoalmente ficou mais lindo ainda! Adorei, Dê!!! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Essa cor é mara, adorei as bolinhas, é bom usar a criatividade de vez em quando, principalmente com aqueles esmaltes que já usamos várias vezes, dai agente cansa e precisa inovar. rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor... e o seu blog... vou estar sempre por aki
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Gata, lindo o esmatlte!!!!
    Adorei o toque com as bolinhas.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Nao sou la a mais fã de roxo. mas achei lindo na tua mão! bejsss

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc lá no Blog

    http://aoalcancedeseuspes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada pelo carinho, estou muito feliz com o meu prémio, quando chegar eu mostro.
    Adorei o verniz, é o tipo de cor que gosto de usar, bjos doces

    ResponderExcluir
  11. Gata, eu aaaaaaaaaaamei essa cor, super estilosa e ao mesmo tempo ficou delicado com as bolinhas rosas!!!
    Show!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita em falar, pois amo esmaltes! AMEI!!! Ficou lindíssimo!!
    E a Priscila Fantim fez o xadrez nas unhas, azul escuro com branco. A Fiorella Mattheis que fez as bolinhas hehe...

    Beijos. Mais tarde vejo pessoalmente rs.

    ResponderExcluir
  13. ANA- Menina, isso é treino! rs Tb não tenho lá uma boa coordenação! rs

    DANI- Pois é! Te falei p/ não ficar triste né? rs Bjos!

    CEMA- Obrigada querida! Oberon? Vou pensar... (dando uma de difícil rs)Bjos!

    CRIS- É mesmo Cris, temos que usar a criatividade! Mas fiz mesmo só pq eu tava inspirada rs(com paciência rss)

    ALINE- Obrigada!!! :D

    NANA- Obrigada querida! e Volte sempre! Bjos

    VANESSA- Obrigada! :) tb gostei das bolinhas rs

    JULIANA- Não gosta? Ou é falta de costume? Mas tem cores que só gostamos nas mãos dos outros mesmo né.. Bjos!

    DUDIS- Isso posta sim! Estou curiosa! Bjoss

    SANDRA- Tb gostei mto! Essa cor é bem estilosa mesmo rs vou usar bastante no inverno ;)

    SIMONE- Maginaaaa, vc gosta de esmaltes? rs Depois te mostro pessoalmente as unhas rs Bjoss

    ResponderExcluir
  14. ficou linda Dede !!!!! Parabens!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. ele é meu xodóooo!!
    menina, vi esse esmalte p comprar hj..mas pensei q poderia ser parecido com o obsessão..acho que é um pouco neee??
    com bolinhas...que gracinhaaaaaaaaaaaaa!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  16. OI Denise,tem selinhos pra vc no meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDA QUE FICOU AMEI AINDA NUM VI DESSES POR AQUI AMEI AMEI AMEI BJÃO PRA TU VIU

    ResponderExcluir
  18. OI DE. SABE QUE QDO VI A SORTEADA TAMBÉM NA HORA PENSEI EM VC? AHHH. PENINHA. MAS SEXTA-FEIRA TEM NOVO SORTEIO. AMEEI AS BOLINHAS ROSAS. UNHAS CUSTOMIZADAS. kkkkk CHIKKKKKKKK. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADAAAAAA. BEIJUUUU QUERIDA!

    ResponderExcluir
  19. SO- Obrigada ;)

    NAH- Então, eu não tenho o Obsessão, mas pelo que vi em outros blog que pesquisei, parece ser parecido sim, só vendo pessoalmente p/ tirar a dúvida. Bjoss

    CHELLE- Obrigada ;) Bjos

    MICHELLE- É, não é todo mundo que encontra esmaltes da Big com tanta facilidade. Bjoss

    KARINE- Pois é, mas da próxima serei eu! rs E as bolinhas eu tb amei! rs bjosss

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor, com bolinnhas ficou mais lindo ainda!!! A unha tb ajuda mto!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  21. Quero um esmalte roxo ha tempos...

    ResponderExcluir
  22. Oiie :)
    desculpa a demora pra responder,mas estava sem tempo :x
    aah,as cores da BU são td de bom!!
    O eclipse é liindo!
    Fofoo ficou as bolinhas*-*
    Imagino tua felicidade em ter recebido a coleção deles.O que mais admiro nessas marcas é a atenção para com as blogueiras.
    Beeijoo

    ResponderExcluir
  23. Dê,
    Pele brilhando eh o flash que nada amiga, nao deu nem tempo de bater um pozinho..... rs

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  24. no texto eu escrevi...lavo os meus de 15 em 15 dias com sabonete líquido ph neutro...e essa lavagem faço de vez em quando, que é mais completaaaaaa, ai quando me inspiro lavo todoss....a maooo dóii...kkk..mas vale a pena...pincel é o mais importante da make e o que mais dura, se vc comprar de qualidade. basta cuidar depois!
    bjooocaaa lindaaa

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Cheguei aqui através do blog Listinha de Luxo e adorei o blog, estou te linkando...Ah, qnd puder venha conhecer o Metida a Phyna e participe da promoção do blog.

    Adorei essa cor!

    Beijos,
    Rachel
    www.metidaphyna.com

    ResponderExcluir
  26. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  27. Lindo de viver!

    Adoro esmaltes azul escuro, arrasou flor.
    *;

    ResponderExcluir
  28. Sério que pra você isso é roxo?
    Sou daltônica.
    =/

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise