segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esmalte Xangai - Ludurana

Oi meninas!!!

No sábado dei uma passadinha básica na lojinha perto de casa e achei um display de esmaltes da marca Ludurana (que eu nunca tinha visto) super colorido!
Então fui conferir, as cores são lindas, verdes, vermelhos, rosas entre outras cores tendência! E resolvi comprar para testar, afinal o preço era bem baraténho, R$1,60!

Comprei a cor Xangai, que é um roxinho meio puxado para o rosa que me chamou a atenção! Na foto a cor saiu muito aberta, mas ele é um tom mais fechado.
Na primeira camada que passei pensei: Humm não vai cobrir legal... Meio aguadinho.
Mas ao passar a segunda fiquei surpresa! Não é que a cobertura é boa? Se passasse uma 3ª iria ficar melhor ainda e sem ficar com aquele acabamento grosso e tal, pois o esmalte tem uma textura bem fina.

Resumindo: Gostei da Ludurana! Agora que sei que tem na lojinha aqui do lado e com esse precinho, vou comprar outras cores!

E vocês? O que acharam? Já conheciam esta marca? Beijos! ;)




20 comentários:

  1. Bemmm lindo... vou procurar!

    Bjos

    PS: to com o Pink da impala... vou postar hj ou amanha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A loja é muito pequena, lojinha de bairro sabe? Nem nome tem! Pelo menos não vi! rs Mas fica ali no Jabaquara.

    ResponderExcluir
  4. Ai! Não sei como! mas acabei tirando o comentário da Caroline! Desculpa! Mas aí está a reposta da sua pergunta! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia. Achei essa cor linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ok, sem problema

    Vc deu sorte, é uma marca difícil de achar

    bjos

    ResponderExcluir
  7. AsCompras - Tb gostei mto da cor ;) Obrigada pelo comment e volte sempre! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii! Achei seu blog!! =)
    Lindo o esmalte, ontem vi pessoalmente e gostei tb! Não achei que ficou diferente não!
    Beijos. Já to seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  9. SIMONE- Oi Simone! Seja bem vinda! e claro, volte sempre ;) obrigada pelo comment! Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Denise,

    Vc viu no site da Ludurana que tem como clicar no esmalte e ele aparece na maozinha? Mas as cores nao sao parecidas com as reais.
    Já viu a nova coleção da Risque? As cores não parecem mto inovadoras mais é linda.
    E outra coisa que não tem nada a ver com os esmaltes , é q eu esqueci qual era o site que faz as alianças pesquisei no google mas não consigo relacionar se é o mesmo, vc lembra o nome?
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. CAROL- Vi o site da Ludurana sim, mas tb acho que a cor não fica fiel pela demonstração. Quanto ao site é o O Joalheiro, é esse?

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o esmalte.
    Sobre a marca, eu nunca tinha uvido falar.
    Mas pode ter certeza que vou procurar aqui no Rio ficarei muito feliz.

    Um beijo
    http://blogmulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui achar a aliança...mas achei em aço...em aço parecia que brilhava mais, mas eu acho que prefiro prata mesmo...
    Só que eu achei a de aço por R$87,00 o par sendo que é de aço com ouro e pra encomendar a de prata com ouro no mesmo modelo fica R$300,00

    ResponderExcluir
  14. Adorei o novo look do seu blog, chique no último !
    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  15. Achei esse esmalte lindo!!
    com certeza vou procurar...
    bjosss xD

    ResponderExcluir
  16. já vi em varios blogs essa marca, mas nunca encontrei para vender. é tão ruim qd as marcas são só regionais

    ResponderExcluir
  17. AMANDA- Obrigada ;) tb achei que ficou melhor.

    CARLA- Obrigada pelo comentário e procura sim ;)

    CRIS- Então, pelo que vi a fábrica da marca é no Pará e no site mostra que atuam em todo o Brasil, mas deve ser meio difícil de achar até aqui em São Paulo como já me falaram. Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda!!
    Adooro tons de rosa nas unhas, e esse então tá um arraso! Já procurei e não encontrei essa marca. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ola , sou de Minas e represento esse esmalte , realmente ele e muito bom, baixo custo e excelente qualidade isso sem falar nas cores maravilhosas. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o esmalte ludurana linha elite xangai realmente concordo com voce esse esmalte além de ter uma camada super fina na 3ª vez que voce passa fica d+++++++ adorei . valeu ludurana

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise