sexta-feira, 9 de abril de 2010

Make Dior + Esmaltes O.P.I

Oi meninas!

Olhando o site da GNT vi uma matéria que muito me interessa Maquiagem! Não era só uma simples maquiagem, se tratava da Dior!

Ao olhar a foto das makes me apaixonei! Lindas! As embalagens super charmosas e adivinham? Inspiradas na alta costura da Dior, é claro.

O resultado dessa inspiração? Dá uma olhada e me fala se vocês também não se apaixonam!


Depois me deparei com outra matéria que também muito me interessa: Esmaltes.

A marca O.P.I se inspirarou no filme Alice no País das Maravilhas para criar uma linha, que tem 4 cores: Off with her red, Absolutely Alice, Mad as a Hatter e Thanks so Muchness (ordem da foto: topo esquerda p/ direita).

E aí está a linha inspirada na Alice. O que acharam? Beijos!




7 comentários:

  1. Eu adoreiiii!!!!
    Será que esses esmaltes vão ser caros??
    Sou louca por esmaltes!
    Beijos e já quero!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Já tinha visto as coleções ha um tempinho,mas não me interessei mto pelas cores dessa coleção da OPI não...Mas é uma pena não ter a marca no Br, mas se tivesse imagina o preço...lá fora já é 8 ou 9 dolares...
    A Urban Decay lançou já tem um tempinho tb uma palette liiiinda inspirada em Alice in Wonderland se eu não me enganho a Tamila do Frescuras de Mulher fez resenha dela...um sonho

    bjs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii que mega fofos... eu vi as da Dior no shopping morumbi semana passada , são ainda + lindas ao vivo!!

    E os esmaltes...nem falo nada , o vicio ta complicado!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dior é uma marca que venero...tudo o que comprei de produtos até hoje são maravilhosos, é caro mas vale cada centavo investido....Os esmaltes da OPI são os preferidos dos salões aqui, mas são tão carinhos...sniff


    bjokas

    ResponderExcluir
  5. A Dior e um luxo !! Tenho uma paletinha de sombras , na verdade uma miniatura e a qualidade nossa , muito boa mesmo. Pena que sao muito caras, estes novos produtos sao muito glamurosos!! Tambem quero !!!!!
    beijocas Dedezinha!!

    ResponderExcluir
  6. SIMONE- Então os esmaltes da OPI são carinhos sim, não sei qto $$ mas por ser de fora já viu né?

    MENINAS- ai ai a Dior é tudo né? E essas embalagens? gamei! rs vou juntar din din p/ comprar um dia rs BJOSSS

    ResponderExcluir
  7. Miga adoreiii tudo, que Dioooor hein, um luxo, o preço deve ser salgadinho heinn...
    Gostei dos esmaltes tbm ser´que teremos a oportunidade de aprecia-los??

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise