segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esmalte da Semana - Coral Chic Colorama

Oi meninas!

Ontem foi dia de fazer as unhas. E dessa vez o esmalte escolhido foi: Coral Chic da Colorama!
Tudo bem que ele é mais para o Verão, mas mesmo assim quis experimentar.

O Coral Chic é um laranjinha com uns brilhinhos super fofos dourados e bem bem discretos, tive até que tirar uma foto mais focada no esmalte para mostrar.

Passei 3 camadas, porque com 2 achei que ainda ficou meio transparente e finalizei com o top coat da Colorama.

O resultado? É esse aí! O que acharam? Beijos! ;)





17 comentários:

  1. Eu gosto muiiito do coral chic... ele por cima do garota verão fica muito bom com 2 camadas só (uma de cada).
    No fds eu surtei e comprei 12 esmaltes!!kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Coral Chic, já passei e uma vez passei tb com o Matt Plus por cima, aí ficou horroroso hahaha...
    Mas ele é lindo e ficou lindo nas suas unhas! E suas unhas são lindas tb!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ANINHA- Valeu a dica! vou fazer essa misturinha tb! rs Agora qtos aos 12 esmaltes de uma vez só, qro sabe quais são! rss Bjos

    SIMONE- Nunca usei o Matt Plus, acho que com o coral chic não deve ficar bom mesmo, pq o charme dele é o brilhinho dourado né? Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei esse e achei que ele durou pouco, perto do Nude da Risque que durou quse 2 semanas intacto!
    Os brilinhos são uma graça mesmo!

    =]

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito, aliás essa marca tem cores incriveis, pena por cá não haver, bjos doces

    ResponderExcluir
  6. Miga como sempre parabéns pelas unhas estão lindissímas, Gostei do Coral Chic, mas acho que fica melhor em peles clarinhas.... Bjok

    ResponderExcluir
  7. Dede amei esta cor, lembra quando passou uma cor em cada unha , rs, logo falei que essa ficou muito fashion, combinou muito com vc !!
    Mesmo sendo mais para verão.. da para usar.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Vim te dar as boas vindas na comunidade Blogsfera Makeup! :)
    Adorei seu blog e virei seguidora!!!
    Bjokas,
    Sandra! :)

    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Flor...Adorei seu blog sou sua seguidora..vim dar boas vindas a comunidade blogsfera makeup ..da uma passadinha no meu BLOG vê se vc gosta ... se gostar me siga tbm !!

    bjokas
    Andréia
    http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OI DENISE. VALEU PELA VISITINHA NO MEU BLOG. OBRIGADA. ADOREI ESSA COR DE ESMALTE. SUCESSO COM SEU BLOG. BEIJOSSS!

    ResponderExcluir
  11. KROL- acho que a Risqué dura mais mesmo, mas até que ultimamento os da Colorama estão durando 1 semana, usa um top coat que ajuda ;)

    DUDIS- É uma pena mesmo, mas aí tem outras marcas que são bem legais, né? Bjos

    DANI- Obrigada miga! ;)

    SO- é verdade, vc falou que já tinha gostado:)

    SANDRA- Já visitei o seu tb e adorei! Também virei seguidora! Está na minha lista de blogs! ;)

    ANDREIA- Tb já visitei o seu e já sou seguidora e coloquei ele na minha lista de blogs! Volte sempre! bjos!

    KARINE- Obrigada! E estou participando do seu sorteio hein! rs Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Arrazô no coral colega!!
    Adorei seu cantinho !!
    super seguindo!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo Dede! essas cores estao fazendo muito sucesso e estao nas maos das famosas, acho que essa tendencia veio pra ficar, apesar da estacao ter mudado, cores alegres combinam com nosso clima tropical, onde temos todas estacoes em um unico dia! rs
    porque nao manter a alegria do verao em todas! estou adorando seus posts e eh isso ai! mais brilho e glamour! hehehehe
    beijos
    Fe

    ResponderExcluir
  14. FLAU- Obrigada;) tb adorei o seu! Bjos

    FERNANDA- É mesmo, vamos abusar das cores alegres o ano inteiro! ;) Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    te achei na comu de divulgação dos blogs '
    e já estou te seguindo...
    da uma passadinha no meu e segue tbm '
    http://chelle-cherry.blogspot.com/
    Bjos '

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise, obrigada pelo comentário la no blog! =)
    Tb já estou te seguindo!
    Que unha linda vc tem.. adorei o esmalte!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. CHELLE- Oi! já passei lá e adorei ;) Vou passar lá mais vezes! Seja bem vinda ao Necessaire para Todas e volte sempre! Bjos

    TAISSA- Obrigada linda! Bjos

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise